Primeiro duelo das semifinais da Copa Integração de Futebol do Cariri promete agitar os desportistas da região neste domingo

A caminhada rumo à grande final da 9ª edição da Copa Integração de Futebol do Cariri terá início a partir deste domingo(10), com o primeiro duelo das semifinais do certame. Quatro equipes representadas pelas cidades de São João do Cariri, Parari, Gurjão e Olivedos estarão disputando para qual localidade à tão sonhada taça será levada este ano.

No primeiro duelo de ida das semifinais da competição, as equipes do São Paulo de São João do Cariri e Paraíba de Gurjão jogarão em casa e terão o apoio das torcidas para tentarem fazerem uma boa vantagem neste primeiro embate entre as equipes finalistas.

Do outro lado, as equipes da Seleção de Parari e o Grêmio de Olivedos chegam empolgadas após realizarem as melhores campanhas na fase anterior e terão a vantagem de decidirem jogando em seus domínios. Mas para isso, terão uma difícil missão neste domingo, de jogarem fora de casa, diante das tradicionais equipes do São Paulo e o Paraíba de Gurjão.

JOGOS

Em São João do Cariri, o atual tricampeão da Copa Integração de Futebol do Cariri, o São Paulo receberá no Estádio Municipal de Futebol a forte equipe da Seleção de Parari. O duelo promete ser bastante agitado e reunirá grandes atletas em campo. Expectativa é de casa cheia e futebol bonito de se ver neste domingão à tarde a partir das 15:30hs.

Já em Gurjão, a tradicional equipe do Paraíba Esporte Clube receberá em seus domínios, no Estádio de Futebol “O Ronaldão”, a sensação da competição até o momento, a equipe do Grêmio de Olivedos, que vem embalada após desbancar a tradicional equipe do Estudantes de Cabaceiras, com direito a duas vitórias seguidas. O jogo promete ser bastante eletrizante e também bem prestigiado pela plateia esportiva da região.

Em sua 9ª edição, a Copa Integração de Futebol do Cariri neste ano conta a participação de 28 agremiações esportivas de vários recantos da região, com representações de equipes de de Zabelê até a cidade de Queimadas.

Coordenado pelo desportista e promotor de eventos esportivos, Flávio Leonardo, a competição esportiva novamente vem se destacando pelo grande prestigio dos desportistas aos campos de futebol da região e ganhando ‘requintes’, como umas das copas de futebol mais prestigiada e disputada de todo o interior paraibano.

Cariri Esporte