Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Promessa do Cariri paraibano, atacante Macildinho é anunciado pelo Paracatu para disputa da 2ª Divisão do Campeonato Mineiro

Após uma rápida passagem pelo União Mogi, de São Paulo, o atacante Macildo Alves, conhecido como Macildinho, está de clube novo. O jogador foi anunciado como o mais novo reforço do Paracatu, de Minas Gerais, onde disputará a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

Considerado uma das grandes promessas do futebol do Cariri paraibano, Macildinho ganhou destaque nas categorias de base do Campinense, despertando o interesse do União Mogi, clube pelo qual atuou recentemente antes de acertar sua transferência para o futebol mineiro.

Natural de Gurjão, no Cariri da Paraíba, o jovem atleta segue dando importantes passos na carreira e agora terá a oportunidade de mostrar seu talento no futebol de Minas Gerais, defendendo as cores do Paracatu na busca pelo acesso à elite estadual.

Macildinho é considerado uma das grandes revelações do Campinense Clube nos últimos anos e carrega o futebol no DNA. Macildinho é filho do ex-atleta e desportista Silvinho, e vem se firmando como uma das principais promessas não apenas de Gurjão, mas de toda a região do Cariri.

A expectativa é de que Macildinho continue sua trajetória de evolução, representando com orgulho o futebol do Cariri paraibano em mais um importante desafio do cenário nacional.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

As semifinais da Copa do Mel Vaidebet de Futebol movimentaram a cidade de Cabaceiras e toda a região do Cariri paraibano na noite desta quinta-feira (17). O Estádio Municipal Artuzão foi palco de dois grandes confrontos que definiram os finalistas da 11ª edição da competição.

No primeiro duelo da noite, o Grêmio de Olivedos confirmou sua classificação ao derrotar o Independente do Santana, de Barra de Santana, pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, a equipe carimbou sua vaga na grande decisão.

Na segunda semifinal, foi a vez do Botafogo de Curral de Baixo, representante de Cabaceiras, fazer a festa da torcida local. A equipe venceu o Cruzeiro de Sumé por 3 a 0 e garantiu presença na final da Copa do Mel Vaidebet de Futebol.

Com os resultados, Grêmio de Olivedos e Botafogo de Curral de Baixo farão a grande decisão da competição neste domingo (20), novamente no Estádio Municipal Artuzão, em Cabaceiras. A bola rola a partir das 15h30.

Os jogos das semifinais contaram com a presença de um grande público, que acompanhou de perto os confrontos e proporcionou um ambiente de muita festa no estádio. A noite também teve a presença do prefeito de Cabaceiras, Ricardo Aires, do vice-prefeito Reinaldo, vereadores, representantes da gestão municipal, da organização através do coordenador da Copa do Mel, Walfredo Dantas.

A cobertura também contou com a participação da imprensa esportiva e de influenciadores parceiros da Vaidebet, que estiveram no Artuzão registrando todos os detalhes das semifinais.

O coordenador da competição, Walfredo Dantas, avaliou de forma positiva a realização dos jogos e destacou a estrutura oferecida para receber as semifinais. Ele também agradeceu à Prefeitura Municipal de Cabaceiras, ao Departamento de Esportes e a todos os envolvidos pela receptividade, apoio e logística disponibilizada para a realização dos confrontos.

Agora, todas as atenções estão voltadas para o Artuzão, que será novamente o grande palco do futebol regional. Grêmio de Olivedos x Botafogo de Curral de Baixo entram em campo neste domingo, às 15h30, em busca do título da 11ª Copa do Mel Vaidebet de Futebol.

Confira alguns registros dos jogos das semifinais pelas lentes do fotógrafo esportivo Rafael Costa:

Cariri Esporte

Fotos: Rafael Costa