Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Promessa do futebol do Cariri, atacante Rato acerta com o Galvez-AC e vai disputar competições nacionais em 2026

Natural da cidade de Monteiro, no Cariri paraibano, o atacante Ricardo Félix, mais conhecido como Rato, está de malas prontas para o Acre.

O jovem atleta acertou sua ida para a equipe do Galvez Esporte Clube, onde disputará o Campeonato Acreano, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D na temporada de 2026.

Considerado uma das grandes promessas do futebol de Monteiro e de todo o Cariri, Rato ganhou destaque atuando pelo Socremo Serrano, durante a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano deste ano.

Com apenas 21 anos, o atacante chama atenção pela versatilidade, habilidade e faro de gol, sendo visto como uma das novas vitrines do futebol paraibano.

A equipe do Galvez será de fato o primeiro clube que o atacante Rato irá atuar e jogar profissionalmente. o clube atualmente disputa a primeira divisão do estadual.

A ida de Rato para o futebol acreano é motivo de orgulho para os caririzeiros, que celebram mais um talento da região alcançando o cenário nacional.

O site Cariri Esporte deseja sucesso a joia caririzeira em seu início de jornada no futebol profissional.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A Secretaria de Esportes de Monteiro confirmou que não haverá rodada da Copa Dr. Chico de futebol amador, nem da primeira e nem da segunda divisão do próximo domingo.

A decisão já é do conhecimento de todos os desportistas desde o início da organização da competição e da confecção da tabela.

O motivo óbvio, é a realização das eleições em todo o país, que mobilizam a atenção de todos e que tornaria impraticável a realização dos jogos.

“Pausa para o momento importante da democracia e da escolha dos nossos futuros representantes a nível estadual e nacional. No dia 11 retornaremos com a maior competição de futebol Regional de todo o interior da Paraíba, inclusive com a realização da 2ª rodada da 2ª divisão que já é um verdadeiro sucesso”, destacou o secretário Sandro Lira.