PSG de Cabaceiras decide vaga nas semifinais do Campeonato Campinense da Segunda Liga Série C de Futsal nesta quarta-feira

Retornando as atividades esportivas na temporada de 2022, a agremiação de futsal do PSG de Cabaceiras terá um importante jogo nesta quarta-feira(12), em duelo válido pelas quartas de final do Campeonato Campinense da Segunda Liga Série C de Futsal.

A equipe cabaceirense irá enfrentar no Ginásio Poliesportivo do Plínio Lemos, Em Campina Grande, a forte equipe do River Plate do Bairro do Multirão. A partida terá início ás 20:20hs.

A partida é encarada como decisiva para ambas as equipes já que será realizada em apenas um jogo e vale vaga direta nas semifinais do certame.

Durante a primeira fase da competição, o PSG de Cabaceiras se classificou em 1º colocado no Grupo B, em grupo que era composto pelas equipes do Imperial de Campina Grande, RDO Campina Grande, Vila F.C, Insanos Futsal e os Parças.

O Campeonato Campinense da Segunda Liga Série C de Futsal conta com o apoio da ADPB e é subdivida em três divisões e reúne várias equipe de futsal da Paraíba. Nesta edição, a Série C reúne em torno de 24 agremiações esportivas do nosso estado, e no Cariri, além do PSG de Cabaceiras, as equipes do Atlético Rolimã de Serra Branca e a Associação Atlética Boqueirãoense participaram da competição.

Cariri Esporte