Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Quarto domingo do Lameirão de Futebol terá maratona de jogos no Estádio ‘O Vovozão’, em Catingueira

A 16ª edição do Lameirão de Futebol, considerado um dos maiores torneios de futebol amador da Paraíba, terá continuidade neste domingo (22), com a realização do quarto domingo de jogos da competição.

O Estádio Municipal de Futebol ‘O Vovozão’, na cidade de Catingueira-PB, será novamente o grande palco do futebol amador regional, recebendo 10 partidas ao longo do dia e reunindo atletas e torcedores de diversas localidades.

A programação terá início às 08h45, seguindo de forma intensa durante todo o domingo até às 18h15, proporcionando um verdadeiro espetáculo esportivo para o público presente. O Lameirão de Futebol vem sendo um grande sucesso em sua 16ª edição, com arquibancadas lotadas a cada rodada, consolidando-se como um dos eventos esportivos mais tradicionais e prestigiados da região.

A competição está reunindo mais de 100 equipes, envolvendo times de Catingueira, de várias cidades paraibanas e também de estados vizinhos do Nordeste, fortalecendo a integração esportiva regional.

Organizado pelo desportista Luiz Carlos, o torneio conta com apoio total e incondicional da Prefeitura Municipal de Catingueira, por meio do prefeito Suélio Félix, além do suporte da Secretaria de Esportes e Lazer, sob a coordenação da secretária Juliana Nóbrega.

A gestão municipal vem dando total suporte e apoio ao Lameirão de Futebol, oferecendo toda estrutura possível para que a competição esportiva possa ser realizada, e continuando ter destaque como um dos maiores torneios de futebol amador da Paraíba.

Outro destaque importante é a premiação, que neste ano chega ao valor total de R$ 45 mil, a ser distribuída entre as equipes finalistas, aumentando ainda mais a competitividade e o nível técnico da competição.

A expectativa é de mais um domingo de casa cheia e grandes jogos no tradicional Estádio O Vovozão.

Confira abaixo os confrontos deste quarto domingo do Lameirão de Futebol:

Cariri Esporte

Foto capa: Lucas Fotografias

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A Prefeitura Municipal de Boqueirão, por meio da Secretaria de Esportes, realizou na última quarta-feira, 26 de agosto, uma reunião na sede da pasta para definir os detalhes da edição 2026 do Campeonato Municipal de Futebol de Boqueirão.

O encontro contou com a participação dos representantes das 11 equipes que disputarão a competição neste ano: Avaí, Flamengo, Big Cana, Portuguesa, Grêmio, Palestra do Môita, Palmeiras do Môita, Internacional, Vasco, Cruzeiro e Vila Nova.

Durante a reunião, os representantes dos clubes participaram diretamente das discussões e definiram que o campeonato será disputado em dois grupos, Grupo A e Grupo B. A avaliação da Secretaria de Esportes foi positiva, destacando a importância de dar aos próprios participantes a oportunidade de contribuir para a definição do formato da competição.

Também ficou estabelecido que cada equipe poderá inscrever 10 atletas de fora na categoria titular e 1 atleta de fora na categoria aspirante.

A abertura oficial do Campeonato Municipal está marcada para o dia 10 de outubro, no Estádio ‘O Britão’, com o confronto entre Flamengo e Big Cana.

O secretário de Esportes de Boqueirão, Joelson do Môita, desejou boa sorte a todos os clubes participantes e destacou a expectativa para uma grande competição.

Com a participação de 11 equipes e novidades no formato de disputa, o Campeonato Municipal de Futebol de Boqueirão 2026 promete movimentar o futebol local e entrar para a história do esporte do município.

A competição esportiva conta com a realização e apoio total da Prefeitura Municipal de Boqueirão através do prefeito Marcos Freitas e conta com todo suporte da Secretaria de esportes do município.

Cariri Esporte