Quixaba e Paus Branco farão a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Livramento 2021

Neste último domingo(14), o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Livramento reconheceu os grandes finalistas da edição 2021.

Após partidas eletrizantes do começo ao fim e marcadas pelo alto número de gols, as equipes da Quixaba e Paus Branco desbancaram os seus adversários e irão se enfrentarem na grande e decisiva final do certame.

Na primeira partida das semifinais realizada logo no inicio da manhã, Quixaba e Real Carneiro realizaram um jogo bastante emocionante, com direito a virada nos acréscimos da etapa final. Saindo atrás do placar, a equipe da Quixaba estava perdendo para o Real Carneiro, quando na etapa foi literalmente para cima do adversário e nos acréscimos virou a partida, vencendo pelo placar de 3 x 2. Com a emocionante vitória, a equipe da Quixaba assegurou vaga na grande final da competição.

Já na segunda partida das semifinais realizada no período da tarde, as equipes do Arsenal e Paus Branco também realizaram uma eletrizante partida. Pelo mesmo placar de 3 x 2, a equipe do Paus Branco desbancou o Arsenal e fará a grande final do certame contra a da Quixaba.

Os jogos das semifinais também foram marcados pela presença numerosa dos desportistas livramentenses ao Estádio Municipal de Futebol ‘O Almedinha’.

A data e o horário da grande final da competição será definida nos próximos dias pela organização e a expectativa já toma conta dos torcedores e dos desportistas de Livramento e região.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Livramento edição 2021 tem a realização da Prefeitura Municipal de Livramento, através do prefeito Nananda Barbosa e conta com a coordenação da Secretaria de Esportes, através do secretário Padim e do adjunto Ubiratan Ramalho.

Cariri Esporte