Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Representando Boa Vista, equipe do São Bento estreia neste sábado na Supercopa Nordeste de Futsal

Conhecida por ser uma das mais tradicionais agremiações esportivas do Cariri paraibano, a Associação Atlética São Bento de Boa Vista iniciará neste próximo sábado(16), a sua caminhada rumo a conquista inédita da Supercopa Nordeste de Futsal.

Em sua segunda participação na competição nacional, a equipe que irá representar o município de Boa Vista na competição, promete novamente fazer uma bela campanha e chegar a fase final do certame.

Na edição passada, o São Bento conquistou o título da fase inicial na qual foi disputada em Boa Vista, vencendo na final a equipe da Associação Via Independente de Caruaru-PE. Já na fase final disputada em Desterro, a equipe foi eliminada nas semifinais pela forte equipe do Ouro Velho.

Agora neste ano, mais preparada, a equipe boavistense montou um elenco forte e competitivo e espera chegar longe na maior competição de futsal amador do país.

Através das redes sociais, a equipe do São Bento já iniciou a divulgação dos atletas que irão compor o elenco e ainda nesta semana, todos os atletas serão anunciados oficialmente pelo Instagram da equipe @saobento_bv.

O São Bento de Boa Vista está na sede de Sertãozinho-PB e fará sua estreia diante da forte equipe do UCD Bananeiras Futsal e o duelo será realizado às 14h00.

O presidente do São Bento de Boa Vista, Tita Martins, convida aos torcedores e os desportistas de Boa Vista e região a prestigiarem aos jogos deste sábado em Sertãozinho pela Supercopa Nordeste de Futsal.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O atacante monteirense Ricardo Félix, conhecido popularmente como Rato, segue se destacando no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. Defendendo as cores do Socremo Serrano, o jogador marcou mais uma vez na noite desta quinta-feira e ajudou a equipe a vencer a Desportiva Guarabira pelo placar de 2 a 0.

Com o gol marcado diante do Femar, Rato chegou aos quatro gols na competição e vem se consolidando como um dos principais destaques ofensivos da equipe na Segundona.

Natural de Monteiro, o atacante é apontado como uma das principais apostas do Socremo Serrano para o setor ofensivo nesta temporada. Jovem talento do futebol monteirense e do Cariri paraibano, Rato vem aproveitando as oportunidades e contribuindo diretamente para os resultados da equipe.

Após a partida, o atacante comemorou mais um gol na competição e agradeceu a Deus pela oportunidade de ajudar o Socremo Serrano a conquistar mais uma importante vitória no Campeonato Paraibano.

Cariri Esporte

Foto capa: Erley Ventura