Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Representando Soledade, equipe do Botafogo carimba vaga nas quartas de final da Copa Integração

A equipe do Botafogo que está representando o município de Soledade na edição 2024 da Copa Integração de Futebol do Cariri, tem sido motivo de orgulho e alegria para os desportistas soledadenses.

Após conquistar a tão sonhada vaga na segunda fase da competição regional, a agremiação botafoguense carimbou neste último domingo(09), a sua vaga na fase das quartas de final, correspondente a terceira fase da da Copa Integração.

Após surpreender fora de casa e vencer por 2 a 0 a equipe do Palmeiras da cidade de Riacho de Santo Antônio, o Botafogo de Soledade jogou em casa neste domingo, e acabou sendo derrotado pelo placar mínimo de 1 a 0. Apesar da derrota, o equipe soledadense se classificou após o placar agregado de 2 x 1.

Após a partida, os atletas da equipe e os torcedores fizeram a festa no Estádio Baianão, em Soledade.

Classificado, o Botafogo agora aguardará o seu adversário que será definido neste final de semana.

O sucesso do Botafogo de Soledade tem contado com o apoio incondicional da Prefeitura Municipal de Soledade, sob a liderança do prefeito Geraldo Moura, e da secretaria de esportes, representada pelo secretário Raphael Almeida. Este suporte tem sido fundamental para a boa campanha da equipe, que busca continuar avançando na competição e levando o nome de Soledade a novos patamares no futebol regional.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

Após estrear com derrota no Campeonato Municipal Aroeirense de Futebol, o Vasco do Juá reagiu na competição e conquistou seus primeiros três pontos. A equipe venceu o Cruzeiro de Pedro Velho por 3 a 0, em partida realizada neste sábado (19), na Arena Pedro Velho, em Aroeiras.

Atuando fora de casa, o Vasco do Juá apresentou um futebol consistente e conseguiu construir uma vitória importante na caminhada em busca da classificação para a segunda fase do Campeonato Aroeirense de Futebol Amador.

Os gols da equipe vascaína foram marcados por Dimas, Anderson e Victor Paraíba, que balançaram as redes e garantiram o triunfo por 3 a 0.

Com a vitória, o Vasco do Juá soma agora três pontos na competição e ganha confiança para a sequência do campeonato. A equipe segue focada na disputa pela classificação e na busca por uma boa campanha no futebol amador de Aroeiras.

Após a partida, a diretoria do Vasco do Juá parabenizou todos os atletas, a comissão técnica e o staff pelo desempenho apresentado, além de agradecer aos patrocinadores pelo apoio à equipe.

O resultado representa uma importante recuperação do Vasco do Juá após a derrota na estreia e reforça a determinação do grupo para seguir firme na competição.

Cariri Esporte