RUMO AO TETRA: São Paulo de São João do Cariri estreia neste domingo na Copa Integração de Futebol 2020

Atual TRI campeão da Copa Integração de Futebol do Cariri, a equipe do São Paulo de São João do Cariri fará a sua estreia neste domingo(15), em partida que marcará o ‘ponta pé inicial’ da equipe são-paulina rumo ao Tetra da competição.

O São Paulo estreará a edição 2020 da Copa Integração jogando com o apoio de sua fiel torcida e enfrentará a forte equipe da União Desportiva Estudantes (UDE) de Cabaceiras. A partida acontecerá no Estádio Municipal de Futebol de São João do Cariri e terá início ás 15h45.

Valorizando a ‘prata da casa’ e renovando o seu elenco com jogadores novos e com alto potencial de rendimento, o São Paulo chega preparado para a disputa da Copa Integração. A equipe sãojoãoense realizou algumas atividades físicas, jogos treinos e um amistoso, onde serviu para a comissão técnica são-paulina analisar todo o atual elenco.

Para a partida deste domingo, o Estádio Municipal de Futebol de São João do Cariri recebeu melhorias em sua estrutura, ganhando uma nova iluminação e um alambrando que foi colocado para separar a torcida do campo de futebol.

A equipe do São Paulo está como cabeça de chave do grupo A, tendo a composição das equipes do Estudantes de Cabaceiras, Cruzeiro de Sumé e o Ajax de São Sebastião do Umbuzeiro.

Desde já, a diretoria do São Paulo de São João do Cariri convida todos os sócios torcedores, torcida em geral, desportistas e toda a população da região a incentivar a equipe a conquistar a vitória em partida que marcará o início da caminhada rumo ao Tetra da Copa Integração de Futebol do Cariri.

Cariri Esporte