Sampaio vence o Gonzagão e conquista o título da XXIV Copa Boa Vista de Futebol Amador

Após ter início no dia 19 de setembro de 2021 e com a participação de 12 agremiações de futebol nas categorias aspirantes e titular, a XXIV edição da Copa Boa Vista de Futebol Amador chegou ao fim neste último domingo(07) com a conquista da equipe do Sampaio F.C da comunidade do Caluête. O time desbancou na grande final a equipe do Gonzagão F.C da comunidade do Riacho Fundo.

Após um jogo acirrado sendo disputado em uma manhã ensolarada, as equipes do Sampaio e Gonzagão fizeram um duelo bastante equilibrado e eletrizante. A equipe do Sampaio F.C soube aproveitar as chances que teve a seu favor e com gols dos atletas Gardenal e Ytalo, a equipe do Sampaio venceu por 2 x 0 e conquistou o título da Copa Boa Vista de Futebol Amador.

Na categoria aspirantes, a equipe do Macedão conquistou o título da categoria após vencer por WO a equipe do Palmeiras do Caluête que não esteve presente no local do jogo.

A grande final da Copa Boa Vista foi bastante prestigiada e contou com a participação massiva dos desportistas da cidade de Boa Vista e região. Uma grande estrutura e logística foi montada para o evento que ainda foi transmitida ao vivo pelas redes sociais. A equipe esportiva da Barra Web realizou a transmissão e narração da final com grande interatividade dos internautas, alcançando mais de 11 mil visualizações só pelo facebook.

O prefeito de Boa Vista André Gomes (PDT) acompanhou a partida e em seguida entregou em uma solenidade na praça Bom Jesus dos Martírios a maior premiação em dinheiro já mais vista em competições de futebol amador de todo o Cariri e Seridó paraibano. Foram troféus e medalhas para as equipes e jogadores premiados por sua atuação e ao final um prêmio de R$ 10 mil em dinheiro distribuídos entre o 1º e o 4º colocado na competição.

Veja como ficou distribuída a premiação final da XXIV Copa Boa Vista de Futebol Amador:

1º colocado (titular): Sampaio do Caluête

2º colocado (titular): Gonzagão

1º colocado (aspirante): Macedão

2º colocado (aspirante): Palmeiras do Caluête

Artilheiro (Aspirantes): Carlinhos (Palmeiras do Caluête)

Artilheiro (Titular) : Dimas (Sampaio)

Melhor Goleiro (Aspirantes): Ary (Macedão)

Melhor Goleiro: Dudu (Sampaio)

Melhor jogador da competição: Dimas (Sampaio)

Confira os registros em cobertura fotográfica realizada pelo site Cariri Esporte:

Cariri Esporte