O Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Tigre edição 2025 segue agitando os desportistas do município e neste último domingo(18), a competição esportiva deu início a sua segunda fase com os jogos eliminatório das quartas de final.
Os dois primeiros jogos do mata-mata foram realizados e as equipes do Santa Cruz do Carecão e Sevilla se classificaram para as semifinais após jogos bem equilibrados.
No primeiro duelo, a equipe do Santa Cruz venceu por 1 a 0 a equipe do Atlético da Igrejinha A.
Já no segundo duelo, as equipes do Sevilla A e Treze fizeram um jogo super equilibrado e acabaram ficando no famoso zero a zero. A vaga para as semifinais foi decidida nas penalidades, onde o Sevilla levou a melhor vencendo por 4 a 2 nas penalidades.
Os atletas Cícero Romão e Raniere de Freitas foram escolhidos como os craques da partida, onde receberam o troféu pela organização da competição.

No próximo domingo(25), serão realizados os demais jogos das quartas de final. Confira os jogos:
Juvenil x Ajax
São Paulo x Atlético da Igrejinha B
Para esta edição, a Prefeitura Municipal de São João do Tigre através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo investirá cerca de R$ 10 mil reais em premiação para as equipes finalistas, em recursos oriundos do próprio município. O campeonato que neste ano conta com a participação de 09 equipes de futebol da zona urbana e rural do município já promete ser um dos mais disputados e prestigiados dos últimos anos.
O Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Tigre 2025 tem a realização da Prefeitura Municipal de São João do Tigre através da gestão do prefeito Márcio Leite e a coordenação do secretário de Esportes Lucélio Marchi.
Cariri Esporte