Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

São Bento de Boa Vista conquista mais uma vitória e segue na liderança na 4ª Taça Campina de Futebol Master de Futebol

A tradicional equipe da Associação Atlética São Bento de Boa Vista segue fazendo uma ótima campanha na 4ª Taça Campina de Futebol Master 2022. A equipe boavistense que ainda não perdeu na competição, desta vez, conseguiu mais uma importante vitória na competição e segue na liderança da competição.

Na tarde do último sábado(07), a equipe do São Bento de Boa Vista enfrentou o Amigos do Catolé e venceu o duelo pelo placar de 4 x 1. Os gols da equipe caririzeira foram marcados pelos atletas Eduardo, Alexandre, Jailton e Preto.

Com mais uma vitória, a equipe do São Bento foi a 22 pontos e segue em 1º lugar na classificação geral da competição.

Na próxima rodada da Taça Campina de Futebol Master, a equipe do São Bento irá somar forças diante da forte equipe do São Domingos do Monte Castelo. A partida irá acontecer só no dia 21 de maio.

Cariri Esporte

Fotos: José Anísio

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

Um homem morreu após sofrer um infarto durante uma partida de futebol do conhecido ‘Racha da Amizade’, realizado no bairro de José Pinheiro, em Campina Grande, na manhã deste domingo (13). A vítima foi identificada como Beto Freire, de 43 anos, segundo as primeiras informações.

Bastante conhecido na Zona Leste de Campina Grande, Beto participava há muitos anos da tradicional pelada de domingo ao lado de amigos. O episódio causou comoção entre os demais integrantes do racha, que lamentaram profundamente a morte do companheiro de futebol.

Beto era casado e pai de três filhos — dois homens e uma mulher. A notícia de sua morte também provocou grande repercussão entre amigos, familiares e desportistas de Campina Grande.

Cariri Esporte