As equipes do São Bento de Boa Vista e Botafogo de Curral de Baixo de Cabaceiras realizaram a partida de estreia na noite desta terça-feira(02) pela Copa Intermunicipal de Futsal ‘Queijo Bode 2019’, competição esportiva que envolve equipes dos municípios de Boa Vista e Cabaceiras.
As duas equipes fizeram um grande duelo da rodada de abertura do certame. A partida entre São Bento e Botafogo aconteceu no ginásio de esportes de Cabaceiras e contou com um grande número de desportistas que prestigiaram a rodada de abertura do certame.
Com a bola rolando, as equipes apresentaram uma bela partida, com direito a grandes jogadas e tendo em quadra, grandes atletas do futsal do estado da Paraíba.
Aproveitando as melhores chances que teve a seu favor a equipe do São Bento acabou vencendo o Botafogo de Curral de Baixo pelo placar de 2 x 0. Os gols do São Bento foram marcados por Jarlan e Ellysson.
A partida de ida envolvendo as duas equipes será realizado no próximo dia 11 de julho, na cidade de Boa Vista.
Confira mais registros da partida envolvendo as duas equipes:
Cariri Esporte
Fotos: José Anízio