São Bento de Boa Vista vence o Internacional e conquista o título inédito da Copa Queijo-Bode de Futsal

0
7

A tradicional agremiação esportiva da Associação Atlética São Bento pertencente ao município de Boa Vista, conquistou mais um título na noite desta última terça-feira(23) e se consolidou como umas das principais equipes de futsal do Cariri e do Estado da Paraíba.

Sempre participando e chegando em retas finais de competições de futsal há níveis regionais e estaduais e em sua maioria, conquistando títulos, a equipe do São Bento se sagrou-se na noite de ontem como o grande campeão inédito da Copa Queijo-Bode de Futsal 2019.

A Copa Queijo-Bode de futsal em sua primeira edição, é fruto de uma parceria entre as prefeituras municipais das cidades de Cabaceiras e Boa Vista, por meio das Secretarias Municipais de Educação de cada cidade.

Na finalíssima, o São Bento jogando com maestria bateu a equipe da casa, o Internacional pelo placar de 4 x 2. Os gols da partida foram marcados pelos atletas Jefferson (02),Mikael e Vitinho. Enquanto Gerard e Joneílson marcaram para a equipe cabaceirense. A partida foi bastante movimentada tendo inúmeras chances para as ambas as equipes.

Após o apito final da arbitragem, foi realizada a cerimônia de premiação das equipes finalistas e os destaques da competição, que contou com a participação de desportistas e autoridades. O prefeito de Boa Vista, André Gomes, Infelizmente não pude estar presente nesta grande final, devido ao contratempo com o carro em viagem a João Pessoa pela manhã, ocasionando o atraso de todos os compromissos.

Em contato com o Site Cariri Esporte, André Gomes parabenizou o São Bento pelo título. “Parabenizo a todos os envolvidos neste campeonato, a todos os times participantes e em especial ao São Bento que trouxe este título inédito para o nosso município e confirmando, mais uma vez, que Boa Vista reúne os melhores desportistas da região, mantemos a tradição de jogar muito futebol”, disse o prefeito.

Confira alguns registros da final da Copa Queijo-Bode de Futsal 2019:

 

Cariri Esporte

Fotos: José Anízio