São Bento e Monteirense largam na frente no primeiro duelo das semifinais da Super Copa Integração Cariri de Futsal

A inédita Super Copa Integração Cariri de Futsal deu início neste último sábado(21), aos jogos decisivos das semifinais da competição.

Ambos realizados em Boa Vista e São Domingos do Cariri, as equipes do São Bento e a Monteirense venceram os jogos e largaram na frente na busca da tão sonhada vaga na grande final do certame.

São Bento de Boa Vista
PSG de Cabaceiras

No primeiro duelo das semifinais, a equipe do São Bento de Boa Vista soube aproveitar o ‘fator casa’ e com apoio de sua torcida, venceu a equipe do PSG de Cabaceiras pelo placar de 3 x 1. Os gols do São Bento foram marcados pelos atletas Jefinho(2x) e Alif Pinto. O atleta Paulinho descontou para o PSG.

Com a vitória, a equipe boavistense leva para Cabaceiras a vantagem de um gol a seu favor. O jogo de volta acontecerá no próximo sábado, dia 28, na Roliúde Nordestina.

Independente de São Domingos do Cariri
Monteirense de Monteiro

Já no segundo jogo das semifinais, a equipe da casa, o Independente de São Domingos do Cariri foi surpreendida pela equipe da Monteirense de Monteiro e acabou sendo derrotada pelo placar de 2 x 1. Os gols da Monteirense foram marcados pelos atletas Rafael e Alisson. O atleta Wesley fez o gol do Independente.

O jogo da volta entre as equipes também será realizado no próximo sábado, desta vez na cidade de Monteiro.

As semifinais da Super Copa Integração Cariri de Futsal foram bastantes movimentadas e tiveram a presença marcante dos desportistas aos locais da partida.

Sob a coordenação dos desportistas Boanerges Júnior e Thiago Mexirica, a 1ª Super Copa Integração de Futsal do Cariri vem sendo bastante disputada e ‘caindo nas graças’ dos desportistas e ‘amantes’ do futsal da região.

A Supercopa Integração Cariri de Futsal vem tendo grande visibilidade na grande mídia regional e estadual, e conta com a cobertura esportiva do Site Cariri Esporte e da TV Nordestina ‘Programa Jogo Rápido’.

Cariri Esporte

Foto capa: José Anísio