São Paulo de São João do Cariri realiza campanha solidária e arrecada fundos financeiros para atleta caririzeiro

Conhecida além dos títulos conquistados e sua grandeza dentro das quatros linhas, a equipe de futebol amador do São Paulo F.C pertencente ao município de São João do Cariri, é conhecida também por realizar gestos concretos e de engajamento em campanhas solidárias aos amigos desportistas da região do Cariri.

A agremiação sãojoãoense entrou em uma nova campanha solidária e uniu-se para ajudar o atleta de futebol Silvano Damião, mas conhecido por Centavo, que recentemente sofreu um grave acidente no Rio de Janeiro e encontra-se internado na UTI em um hospital da cidade.

O atleta Centavo que é natural da cidade de Taperoá, deu a sua contribuição ao São Paulo, atuando pela equipe no ano de 2017, onde disputou a Copa Integração de Futebol e vindo a conquistar o título naquela edição.

A comissão técnica do São Paulo se reuniu e resolveu realizar uma rifa e uma campanha de doações dentro da própria cidade, onde principalmente os atletas e sócios-torcedores ajudaram financeiramente e levantaram uma boa quantia em dinheiro que ajudará para o custeio dos procedimentos clínicos do atleta Centavo.

Em último boletim divulgado pelo o hospital, Centavo teve uma boa melhora em seu quadro clínico, mas ainda se encontra na UTI e respirando com ajuda de aparelhos.

Além do atleta Centavo, a equipe do São Paulo já esteve participando de campanhas solidárias recentemente, como foi o caso do atleta da equipe do Atlético da cidade de Amparo e de demais atletas pertencentes ao município de São João do Cariri.

A comissão técnica do São Paulo em nome de seu presidente, Laudison Brito, deseja melhoras ao atleta centavo e que Deus possa ser o médico dos médicos, e que logo possa estar fazendo o que mais gosta, que é jogar futebol!

Cariri Esporte