São Paulo de São João do Cariri vence o Estudantes na estreia da Copa Integração de Futebol do Cariri 2020

Em um domingo marcado pelas intensas chuvas caídas na cidade de São João do Cariri e em todo o Cariri, a partida de estreia da equipe do São Paulo F.C pela Copa Integração de Futebol 2020 quase que foi adiada devido ao acumulo de água no local da partida, deixando o campo de futebol parcialmente encharcado.

Instantes depois após arbitragem averiguar que o local do jogo estava em condições de jogo, a estreia do São Paulo na edição 2020 da Copa Integração foi finalmente realizada.

Estreando literalmente com o ‘pé direito’, a equipe sãojoãoense enfrentou a forte equipe da União Desportiva Estudantes (UDE) de Cabaceiras e venceu pelo placar de 2 a 0. Os gols do São Paulo foram marcados pelo zagueiro Gabriel e o jovem meio-campista Ives Cavalcante, que fez a sua estreia na equipe e que pertence ao Distrito de Malhada da Roça.

Apesar do campo não estar em suas reais condições de jogo devido aos pontos de encharcamento e lama, a equipe do São Paulo acabou apresentando um bom futebol, tendo alguns lances de perigo ao gol e sendo eficiente e consistente no setor defensivo durante todo o decorrer da partida.

Com a vitória, a equipe do São Paulo F.C soma os seus três primeiros pontos na competição e assume a liderança momentânea do grupo A, seguido da equipe do Cruzeiro de Sumé, que venceu no último sábado por 3 x 2 a equipe do Ajax de São S. do Umbuzeiro.

No próximo domingo(22) o São Paulo vai até a cidade de São Sebastião do Umbuzeiro enfrentar a equipe do Ajax local.

Cariri Esporte