Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

São Paulo de São João do Cariri vence o Estudantes na estreia da Copa Integração de Futebol do Cariri 2020

Em um domingo marcado pelas intensas chuvas caídas na cidade de São João do Cariri e em todo o Cariri, a partida de estreia da equipe do São Paulo F.C pela Copa Integração de Futebol 2020 quase que foi adiada devido ao acumulo de água no local da partida, deixando o campo de futebol parcialmente encharcado.

Instantes depois após arbitragem averiguar que o local do jogo estava em condições de jogo, a estreia do São Paulo na edição 2020 da Copa Integração foi finalmente realizada.

Estreando literalmente com o ‘pé direito’, a equipe sãojoãoense enfrentou a forte equipe da União Desportiva Estudantes (UDE) de Cabaceiras e venceu pelo placar de 2 a 0. Os gols do São Paulo foram marcados pelo zagueiro Gabriel e o jovem meio-campista Ives Cavalcante, que fez a sua estreia na equipe e que pertence ao Distrito de Malhada da Roça.

Apesar do campo não estar em suas reais condições de jogo devido aos pontos de encharcamento e lama, a equipe do São Paulo acabou apresentando um bom futebol, tendo alguns lances de perigo ao gol e sendo eficiente e consistente no setor defensivo durante todo o decorrer da partida.

Com a vitória, a equipe do São Paulo F.C soma os seus três primeiros pontos na competição e assume a liderança momentânea do grupo A, seguido da equipe do Cruzeiro de Sumé, que venceu no último sábado por 3 x 2 a equipe do Ajax de São S. do Umbuzeiro.

No próximo domingo(22) o São Paulo vai até a cidade de São Sebastião do Umbuzeiro enfrentar a equipe do Ajax local.

Cariri Esporte 

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A Seleção Caraubense Sub-14 segue fazendo uma campanha de destaque na Copa da Liga de Futsal do Cariri. Jogando diante da sua torcida, na Quadra José Rivaldo Neves, a equipe deu mais um verdadeiro espetáculo em quadra e goleou a Escolinha do Congo pelo placar de 7 a 2, garantindo a liderança do grupo e a classificação antecipada para as semifinais da competição.

Os gols da expressiva vitória foram marcados por Patrick, que balançou as redes quatro vezes, Aquiles, autor de dois gols, e Cassiano, que também deixou sua marca. O grande destaque da partida foi Patrick, decisivo com quatro gols. Cassiano teve uma atuação segura, demonstrando qualidade técnica e liderança dentro de quadra, enquanto Aquiles foi peça importante na construção do resultado com dois belos gols.

Empurrada pelo apoio da torcida caraubense, que compareceu em bom número e incentivou a equipe durante toda a partida, a Seleção Caraubense mostrou superioridade do início ao fim, confirmando o excelente momento vivido na competição.

A partida também contou com a presença do prefeito de Caraúbas, Nerivan, que prestigiou o confronto e acompanhou de perto o desempenho dos jovens atletas. O gestor municipal reforçou seu compromisso com o esporte, incentivando e apoiando a equipe durante toda a competição.

Com a vaga nas semifinais já assegurada, a Seleção Caraubense volta à quadra na cidade de São João do Cariri em busca de mais uma vitória, resultado que poderá confirmar a primeira colocação geral do grupo e garantir vantagem na sequência da Copa da Liga de Futsal do Cariri.

A excelente campanha da equipe evidencia o trabalho desenvolvido com as categorias de base do município, fortalecendo o futsal caraubense e revelando jovens talentos que representam Caraúbas com dedicação, disciplina e muito orgulho.

Cariri Esporte

Fotos: Ascom PMC