São Rafael de Soledade e AAB de Boqueirão decidem a partir desta quarta quem levará o título da Superliga Paraibana de Futsal

São Rafael de Soledade e AAB de Boqueirão decidem a partir desta quarta-feira(8/6), quem levará para casa o título da Superliga Paraibana de Futsal edição 2022.

As duas agremiações se enfrentarão em jogos de ida e volta e o primeiro duelo acontece nesta quarta-feira, na cidade de Cubati. Por não ter ginásio coberto, a equipe do São Rafael mandará a partida para a vizinha cidade de Cubati e espera fazer uma boa vantagem na busca pelo inédito título na competição. A partida acontece às 20:45hs.

O segundo duelo acontecerá na próxima quarta-feira, dia 15, na cidade de Boqueirão.

Duelo equilibrado

O embate entre as duas equipes finalistas promete ser bastante equilibrado e ambas equipes fizeram ótimas campanhas durante o decorrer da competição.

Do lado do São Rafael, a equipe chega empolgada para final após desbancar o Botafogo de Gurinhém. A equipe conta com grandes atletas em seu elenco, a exemplo dos atletas Yally, Jeffinho e Jackson.

Já do lado da equipe de Boqueirão, a AAB conta com a força dos renomados atletas de Cabaceiras Dioclecio e Mercinho, além do jovem potiguar Jonny que tem passagem pelo futsal profissional paulista. A equipe segue empolgada após eliminar a forte equipe do Amigos do Léo de Boa Vista nas semifinais.

Nesta edição, o vencedor da Superliga Paraibana de Futsal além de faturar a premiação de R$ 2 mil reais, garantirá automaticamente a sua vaga para participar da Copa do Nordeste de Futsal 2022.

A Superliga Paraibana de Futsal vem sendo um sucesso e conta com a participação de 24 equipes de futsal da cidade de Campina Grande e outras 12 cidades paraibanas. A competição é organizada pela Liga Campinense de Desporto, através de seu presidente Carlos Magno.

Cariri Esporte