Secretaria de Esportes de Campina Grande abrirá inscrições para escolinhas de iniciação em 13 modalidades esportivas

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), estará com matriculas abertas, a partir desta quarta-feira (07), para escolinhas de iniciação esportiva em 13 modalidades. A faixa etária para participação será entre 6 e 16 anos de idade.

As matriculas poderão serem feitas em 5 pontos (locais) da cidade: Vila Olímpica Plínio Lemos, Parques da Criança e Liberdade, além dos Ginásios Joselito Lucena (no bairro do Presidente Médice) e Evonílson Menezes (Quadra da Liberdade), no horário entre 8h às 12h30.

Para realizar a matricula, o representante legal do aluno precisará preencher uma ficha, portando xerox de identidade e CPF, além de identidade ou registro de nascimento do aluno, comprovante de matricula escolar e comprovante de residência.

As modalidades disponíveis serão Futsal, Futebol de Campo masculino e feminino com treinamento específico para goleiros, Futebol de Areia, Vôlei, Handebol, Basquete, Karatê, Judô, Boxe, Muay Thai, Capoeira, Atletismo e Tênis de Mesa.

As aulas estão previstas para ter início no dia 12 de julho, com toda programação obedecendo as diretrizes do retorno gradual das atividades esportivas, de acordo com as orientações das organizações de saúde e decretos vigentes.

Cariri Esporte