Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Secretário de Esportes de Cubati comemora anúncio da segunda etapa da reforma e ampliação do Estádio de Futebol ‘O Xorrozão’

O Secretário de Esportes de Cubati, Márcio Gonçalves, comemorou nesta terça-feira (20) uma grande conquista para o esporte do município: a tão aguardada reforma e ampliação do Estádio Municipal de Futebol O Xorrozão, principal praça esportiva da cidade.

O anúncio foi feito pelo prefeito Ribeiro, ao lado da vice-prefeita Heline Fernanda, do secretário executivo Dudu Cubati e da vereadora Thaty. As lideranças confirmaram que, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Wilson Santiago, os recursos para a realização da segunda etapa da obra já estão garantidos e a construção terá início ainda este ano.

Entusiasmado com a novidade, o secretário Márcio Gonçalves destacou a importância da obra para os desportistas de Cubati. “Com a reforma e ampliação do Xorrozão, nossos atletas terão mais conforto e uma estrutura de qualidade para a prática do futebol. É uma conquista que valoriza o esporte local”, afirmou.

Márcio também parabenizou o prefeito Ribeiro e todo o grupo político envolvido pela articulação e empenho na viabilização do projeto. “Esse é um passo importante para o desenvolvimento do esporte em nossa cidade”, concluiu.

CONFIRA O ANÚNCIO

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp