Secretário de Esportes Dinho Papa-léguas realiza entrega de relatório semestral das ações da SEJEL ao prefeito Bruno Cunha Lima e demais autoridades

Na manhã desta quinta-feira(29), o secretario de Esporte, Juventude e Lazer de Campina Grande, Cledson Rodrigues, conhecido popularmente por Dinho Papa-léguas, realizou a entrega simbólica ao prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima, do relatório semestral das ações da gestão à frente da pasta.

Em material impresso, o secretário fez um resumo de todas as ações executadas pela SEJEL ao longo destes primeiros seis meses de gestão e na oportunidade, destacou ao gestor campinense, o compromisso de fomentar a pratica esportiva em Campina Grande, priorizando atender o maior número de modalidades esportivas, focando sempre no bem estar dos cidadãos e priorizando as questões voltadas para a inclusão social e o paradesporto.

Dinho Papa-léguas assumiu a pasta de esportes no mês de janeiro, e iniciou um trabalho pautado pela ética, transparência, seriedade e participação popular, ouvindo sugestões, críticas e incentivando os desportistas, além de priorizar as reivindicações feitas pela comunidade esportiva que quando procura a SEJEL é sempre atendido na sede da secretaria.

Nesse curto período, a SEJEL realizou diversas ações concretas em praças esportivas da cidade, a exemplo do Parque da Criança, Liberdade, Vila Olímpica Plínio Lemos, Ginásio Joselito Lucena, e diversos bairros e equipamentos esportivos da cidade.

“São 182 dias de muito trabalho e ainda há muito que fazer. Agradeço ao prefeito Bruno Cunha Lima por acreditar na gente e pelos aprendizados que tenho adquirido diariamente. Grato também a todos os campinenses pela confiança. Garanto que continuaremos dando o nosso melhor”, destacou Dinho Papa-léguas.

Dinho Papa-léguas também esteve realizando no dia de hoje a entrega do relatório semestral da SEJEL, ao vice-prefeito, Lucas e Ribeiro e ao Presidente do Poder Legislativo de Campina Grande, o vereador Marinaldo Cardoso.

CONHEÇA MAIS SOBRE DINHO PAPÁ-LEGUAS

Eleito vereador de Campina Grande, com 2.776 votos nas últimas eleições, Dinho Papa-léguas (DEM) recebeu o convite do prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, para assumir a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer. Dinho tem uma grande atuação em prol do esporte amador na Rainha da Borborema. O nome Papa-léguas é uma homenagem ao Racha Papa-léguas, um dos rachas de futebol amador mais conhecido da cidade ao qual ele é responsável.

Dinho é policial militar e atua no esporte amador há mais de 20 anos, com uma atuação destacada junto ao futebol amador.

Ao passar dos seis meses a frente da pasta, Dinho Papa-léguas vem se destacando e se tornando um dos secretários mais atuantes do início da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima.

Cariri Esporte