Segunda rodada do Campeonato Paraibano de Fut7 acontece neste domingo em Serra Branca

Após a expectativa da estreia, as equipes da Microrregional Sumé/Serra Branca voltam a se confrontarem neste domingo, 22, no Complexo Esportivo Serra Branca, a partir das 07:30h.

Na primeira rodada houve ampla supremacia das equipes da Chave B sobre as da Chave A. Entretanto o prejuízo dos perdedores são mínimos, visto que uma chave se confronta com a outra chave. Tanto que apesar da derrota nos shoot out (após empate no tempo regulamentar), U’s Pesados de Taperoá lidera a Chave A com 01 ponto ganho.

Já na Chave B, a liderança é do União Tigrense que além da questão disciplinar (critério de desempate) tem o melhor saldo de gols. A Selebranca, que venceu na estreia o Monteirense, tem um páreo duro pela frente, que é a boa equipe U’s Pesados.

A Escolinha Pequeno Craque não estreou bem, ao perder por 3 x 1 para o Pilão F7, agora tem que vencer o líder União Tigrense, que certamente vem para manter esta liderança.

A Seleção de Coxixola tentará a reabilitação em cima da forte equipe do Pilão F7 e o confronto que está chamando a atenção dos desportistas será entre a Seleção Sumeense x Monteirense, tradicionais rivais do campo e da quadra.

Ascom