Seleção Cordeirense vence a Ponte Preta de Sumé e conquista vaga para a segunda fase da Copa Cariri de Futsal

A Seleção Cordeirense de Futsal da cidade de São José dos Cordeiros conseguiu no último sábado (02) a sua tão sonhada classificação para a segunda fase da 14ª Copa Cariri de Futsal.

Jogando em casa diante do atual campeão da competição, a equipe da Ponte Preta de Sumé, a agremiação cordeirense realizou uma grande partida e venceu o duelo pelo placar de 3 x 2. Os gols da Seleção Cordeirense foram marcados pelos atletas Daniellison que marcou 2x e agora é o artilheiro isolado da competição com 11 gols, além do atleta Bugão que também deixou o dele.

Com o resultado, a Seleção Cordeirense de Futsal chegou a 13 pontos e conseguiu a sua classificação para a segunda fase, ficando na 5ª colocação geral da competição.

Agora no duelo das oitavas de final, a Seleção Cordeirense de Futsal irá enfrentar a equipe do Internacional de Cabaceiras.

A Seleção Cordeirense vem representando muito bem a cidade da ‘Capital do Mel’ e atualmente participa da Copa Cariri de Futsal e da Copa do Mel de Futebol. A Seleção vem recebendo o apoio total da Prefeitura Municipal através do prefeito Felício Queiroz na qual vem firmemente apoiando o esporte do município.

Cariri Esporte