Na noite desta última segunda-feira (09), a coordenação da Seleção de Arbitragem de Campina Grande (SA) promoveu uma importante reunião com os árbitros da entidade. O encontro teve como objetivo discutir as competições do segundo semestre, entregar os novos casacos de passeio e reforçar o compromisso da equipe com o bom desempenho nas atividades esportivas da região.
Durante o primeiro semestre, a SA se destacou pela realização bem-sucedida de diversas competições, consolidando seu papel como uma das principais entidades de arbitragem do estado da Paraíba.
Além da entrega dos casacos, a reunião também abordou o código de conduta e questões relacionadas à segurança dos árbitros durante os jogos — uma preocupação constante da coordenação.



Outro destaque da noite foi o sorteio de brindes entre os membros, em um momento de descontração e valorização do grupo.
De acordo com Magno Policarpo, membro da coordenação da SA, o encontro foi bastante produtivo. “A reunião mostrou o quanto nossa entidade está unida e comprometida em qualificar, incentivar e valorizar os árbitros de futebol que fazem parte da Seleção de Arbitragem de Campina Grande”, afirmou.
Atualmente, a SA é referência em arbitragem na Paraíba, atuando nas principais competições de futebol amador da nossa região e mantendo um trabalho constante de formação e valorização de seus profissionais.
Cariri Esporte