Soccer Campina e RDO Futsal abrem amanhã a terceira rodada do Campeonato Paraibano de Fut7

Em busca da reabilitação no campeonato, as equipes se enfrentam nesta quarta-feira(19), às 22h, na Fórum Arena Esportiva, em jogo válido pela chave B do Campeonato Paraibano de Fut7 2021.

A terceira rodada, que se completa no sábado, prever jogos acirrados pois já começam as definições por classificação para a segunda fase da competição. Pela chave A, o Palmeiras F7 enfrenta o Arsenal F7, e o Atlético de Massaranduba joga contra a forte equipe do Medical/Zepa Soccer, líder desta chave. Completando a rodada, pela chave B, o Real Fut7 recebe o Gama.

O líder da chave B, Vila City, folga nesta rodada e pode vê seus adversários se aproximarem. Pela chave C, o Esporte Club Imbirense busca sua primeira vitória, tendo pela frente a entrosada equipe do Atlético do Tambor. Já o Bayer CG defende sua invencibilidade contra o Internacional de Pai Domingos.

O Campeonato Paraibano de Fut7 é realizado pela Confederação Paraibana de Fut7 (afiliada a CBF7), com o apoio da ADPB e está distribuído na Regionais Litoral e Borborema. A Regional Borborema é subdividida em 06 microrregiões: Boqueirão, Campina Grande, Pocinhos, Remígio, Sumé e Umbuzeiro. Nas três primeiras já houve o início dos jogos, as demais aguardam a liberação por parte das autoridades da Vigilância Sanitária para dar o pontapé inicial.

“Neste momento a maior preocupação é com os protocolos de segurança da vigilância sanitária, quanto a transmissão do coronavírus, entretanto algumas medidas estão sendo adotadas, a exemplo da restrição de torcedores, barreiras sanitárias, uso de máscaras para aqueles que não estejam no campo de jogo e até a não troca dos bancos de reservas, na passagem de um período pra outro do jogo”, ressaltou o coordenador da Regional Borborema e Microrregional Campina Grande, Márcio Xavier.

Confira a classificação até o momento: