Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Socremo Serrano inicia preparação para a 2ª divisão do Paraibano e jogos da equipe serão realizados na cidade de Monteiro

Representando a cidade de Monteiro e a região do Cariri, a equipe do Socremo Serrano iniciou oficialmente nesta última segunda-feira(28), a sua preparação para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano 2025.

Novamente firmando uma parceria com o Socremo, clube de Monteiro, a diretoria tem como principal objetivo garantir o acesso à elite do futebol da Paraíba.

Nesta segunda-feira os primeiros atletas se apresentaram ao clube e iniciaram os primeiros testes clínicos de praxe. Nos últimos dias, o clube oficializou o nome de Flávio Rogério vice-campeão com o clube da 3ª divisão estadual, como técnico da equipe para a Segundona.

Em parceria com a Prefeitura de Monteiro através da prefeita Ana Paula, a equipe do Socremo Serrano mandará os seus jogos na cidade de Monteiro, no Cariri, no Estádio de Futebol ‘O Feitozão’.

O jogo de estreia do Socremo Serrano na 2ª divisão do Campeonato Paraibano 2025 já está marcado para o dia 23 de agosto e será diante do Cruzeiro de Itaporanga.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A bola começa a rolar nesta sexta-feira, 2 de outubro, para a 5ª Copa SB Imaculada Conceição de Futsal, competição realizada pela Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em parceria com a Prefeitura Municipal de Serra Branca, através da Secretaria de Desporto e Lazer.

A abertura oficial acontece a partir das 19h, no Ginásio Wamberto Torreão, reunindo atletas, equipes, organização e comunidade para a solenidade que marca o início de mais uma edição do torneio. Logo após, serão realizadas as primeiras partidas da competição: Bragantino de Santa Luzia x Racha da Galera e River Santa Luzia x Só Resenha.

Antes do início da disputa, foram realizados congressos técnicos com representantes das equipes e organização. Os encontros serviram para definir o modelo da competição para 2026, apresentar o regulamento e concluir o processo de inscrição dos participantes.

Neste ano, a Copa contará com 15 equipes, distribuídas em três grupos com cinco integrantes cada. No Grupo A estão River Santa Luzia, Só Resenha, PSV, Vila Nova e Malvinas. O Grupo B reúne Pilão, Palmeiras, Juventus, Pereiros e Alta Tensão. Já o Grupo C é formado por Atlético Rolimã, Beira Rio, Bragantino, Racha da Galera e Fúria do Jatobá. Todas as partidas serão realizadas no Ginásio Wamberto Torreão, com rodadas programadas ao longo dos finais de semana.

A competição seguirá até meados de dezembro, período em que Serra Branca tradicionalmente vivencia as festividades em homenagem a Nossa Senhora da Conceição, padroeira do município. “Chegamos à quinta edição de uma competição que já conquistou seu espaço no calendário esportivo de Serra Branca e que também faz parte desse período tão especial das festividades da nossa padroeira. Somamos mais uma vez à Paróquia, para proporcionar uma competição organizada, valorizando nossas equipes, nossos atletas e incentivando cada vez mais a prática esportiva. Desejamos uma grande Copa a todos e convidamos a população para prestigiar os jogos no “Wambertão”, destacou o secretário de Desporto e Lazer, Professor Galeguinho.

SECOM/PMSB