Sousa dá ‘balão’ no Campinense e anuncia contratação do experiente atacante Almir

0
7

O Sousa agiu de forma discreta no mercado e acabou dando o famoso balão no Campinense. Isso porque, nesse domingo, o clube sertanejo anunciou a contratação do atacante Almir, que chega para representar o Dinossauro no Campeonato Paraibano e na Série D do Brasileiro, na temporada 2021.

No último dia 28, o ge noticiou que o jogador estava sendo negociado com o Campinense, por onde foi campeão campeão paraibano no ano de 2008, em um plano gerido diretamente pelo presidente do clube rubro-negro, Phelipe Cordeiro. No entanto, a tratativa não teve sequência positiva, e o atacante acabou acertando com o Sousa.

Com 35 anos, a última camisa que Almir defendeu foi a do Negeri Sembilan, da Malásia. Experiente, o atleta passou também pelo futebol da Tailândia e da Coreia do Sul, além de já ter vestido camisa de times como Icasa, Assu e Goiás. Na Paraíba, o Dinossauro será o segundo clube que o atacante vai defender.

Com Almir, o Sousa chega ao número de 10 nomes confirmados para o início da pré-temporada, que se inicia na tarde desta segunda-feira com os testes físicos. A estreia do time alviverde na temporada acontece no dia 17 ou 18 de março, pelo Campeonato Paraibano, contra o Botafogo-PB, atuando como mandante.

Com GE