Super Copa Integração de Futsal do Cariri tem mais uma rodada disputada e jogos seguem empolgando os desportistas

A inédita Supercopa Integração Cariri de Futsal já anda ‘caindo nas graças’ dos desportistas de toda a região e neste sábado, dia 26, a competição teve prosseguimento com os jogos correspondentes a terceira rodada.

Desta vez, as cidades de Boa Vista e Serra Branca sediaram os jogos que novamente agitaram o cenário do futsal do Cariri paraibano. Com um formato diferente que tem agradado à todos, equipes e torcedores, a primeira fase do certame vem sendo disputada em forma de circuito, onde cada cidade sede recebe os jogos dos grupos.

EM BOA VISTA

Abrindo os jogos do grupo A na rodada, a equipe do Audax de Gurjão conquistou a primeira Vitoria na competição e venceu a forte equipe do Marotos de Juazeirinho pelo placar de 2 x 1. Com a vitória, o Audax chegou a 03 pontos e segue viva na competição. Já a equipe do Marotos, disputou a sua segunda partida na Supercopa e ainda não conquistou nenhum ponto até o momento.

Já na segunda partida da noite, São Bento e Juventus realizaram o clássico boavistense no ginásio poliesportivo ‘O Cabeção’, que recebeu um grande público presente ao jogos do circuito.

A Equipe do São Bento acabou vencendo o duelo pelo placar de 4 x 2. Com a vitória, o São Vento segue invicto na competição com 09 pontos ganhos e segue na 1º colocação na classificação geral. Já o Juventus, disputou a sua segunda partida e segue com nenhum ponto conquistado.

EM SERRA BRANCA

Pelo Grupo B da Supercopa Integração Cariri de Futsal, Seleção do Congo e Independente de São Domingos do Cariri realizaram o primeiro jogo da noite e uma partida bastante equilibrada, a equipe de São Domingos do Cariri venceu o duelo pelo placar de 1 x 0. Com a vitória, o Independente segue invicta na competição com 06 pontos ganhos em duas partidas disputadas. Já a Seleção do Congo, apesar da derrota segue firme na briga, com 03 pontos conquistados até o momento.

Fechando os jogos da rodada em Serra Branca, a equipe da casa, o Pilão F.C recebeu a equipe do Real Galaxy da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro e em uma partida bastante disputada, o Pilão F.C venceu a partida pelo placar de 3 x 2. Com a vitória, a equipe do Pilão chegou a 06 pontos e assumiu a 4º posição na classificação geral. Já o Real Galaxy, segue sem vencer na Supercopa com nenhum ponto conquistado.

EM ZABELÊ OS JOGOS FORAM ADIADOS PARA ESTA QUARTA-FEIRA

Os jogos que iriam serem realizados também neste último sábado na cidade de Zabelê, teve que ser adiado para a próxima quarta-feira, dia 30, devido a utilização do espaço do ginásio de esportes do município para um evento na qual já estava pré agendado.

As partidas foram deslocadas para a cidade de Monteiro e estão confirmadas para esta quarta-feira, dia 30.

Sob a coordenação dos desportistas Boanerges Júnior e Thiago Mexirica, a 1ª Super Copa Integração de Futsal do Cariri vem sendo destaque pela presença marcante dos desportistas aos ginásios de esportes, que a cada rodada vem só demonstrando a simpatia e o prestígio dos desportistas pela competição esportiva.

A Supercopa Integração Cariri de Futsal vem tendo grande visibilidade na grande mídia regional e estadual, e conta com a cobertura esportiva do Site Cariri Esporte e da TV Nordestina ‘Programa Jogo Rápido’.

Confira a classificação atualizada da Supercopa Integração Cariri de Futsal:

Cariri Esporte

Fotos: José Anísio