Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Super Copa Serra Branca de Futebol tem início neste domingo e promete movimentar cenário futebolístico da cidade

Neste domingo, dia 15 de setembro, o futebol amador voltará a ser o centro das atenções e movimentará o cenário futebolístico em todo o município de Serra Branca.

Essa grande agitação é motivada pelo início da Super Copa Serra Branca de Futebol edição 2019. A competição promete atrair um grande número de desportistas para os palcos esportivos de toda a Serra Branca e trazer de volta as grandes disputas envolvendo as tradicionais equipes de futebol do município.

A Super Copa Serra Branca de Futebol terá seu início com duas partidas envolvendo quatro tradicionais agremiações esportivas da zona rural de Serra Branca.

No Distrito de Santa Luzia do Cariri, O River enfrenta a forte equipe do Botafogo do Ligeiro em duelo que promete agitar os desportistas daquela localidade. Já o outro duelo da rodada de abertura, no Sítio Feijão, o Campinense da Serrinha enfrenta a tradicional equipe do Grêmio das Duas Serras. Ambos os jogos terão inicio as 15:00 horas.

De acordo com o coordenador de Esportes de Serra Branca, Jabel Júnior, todos os preparativos já estão sendo tomados pela organização e a expectativa será de dois grandes jogos.

O Departamento de Esporte confeccionou carteiras de identificação dos 260 atletas que estarão disputando a Super Copa Serra Branca de futebol. As mesmas serão entregues aos representantes das 13 equipes e servirão para identificar o atleta que estará apto a jogar.

A Super Copa Serra Branca de Futebol Amador contará com a participação de 13 equipes de futebol da zona rural e urbana. Todas as equipes participantes receberam bolas oficiais por parte da coordenação de esportes. A competição tem o apoio e a realização total da Prefeitura Municipal de Serra Branca, na pessoa do Prefeito Vicente Fialho (Souzinha).

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O Esporte Clube de Patos já definiu quem estará à frente da equipe na Copa Paraíba 2026. O novo presidente do clube, Mário Leitão, confirmou o acerto com Marcelinho Paraíba para comandar o Alvirrubro na competição. A contratação ainda não foi oficializada pelas redes sociais do clube.

Mário Leitão assumiu a presidência nesta sexta-feira (11), após as renúncias de Marco César e Vinícius Palmeira. O novo dirigente permanecerá no cargo até abril de 2027.

Entre as primeiras metas da nova gestão está o fortalecimento das categorias de base, com maior espaço para jovens talentos de Patos e região.

Marcelinho Paraíba retorna ao futebol paraibano após passagens recentes por clubes como Nacional de Patos, Treze, Serra Branca e Sport-PB. No Nacional, seu último trabalho no estado, conseguiu livrar a equipe do rebaixamento no Campeonato Paraibano.

A Copa Paraíba terá início em 7 de novembro, com seis participantes. O campeão garantirá uma vaga na Copa do Brasil de 2027.

Cariri Esporte