Super Copa Serra Branca de Futebol tem início neste domingo e promete movimentar cenário futebolístico da cidade

0
7

Neste domingo, dia 15 de setembro, o futebol amador voltará a ser o centro das atenções e movimentará o cenário futebolístico em todo o município de Serra Branca.

Essa grande agitação é motivada pelo início da Super Copa Serra Branca de Futebol edição 2019. A competição promete atrair um grande número de desportistas para os palcos esportivos de toda a Serra Branca e trazer de volta as grandes disputas envolvendo as tradicionais equipes de futebol do município.

A Super Copa Serra Branca de Futebol terá seu início com duas partidas envolvendo quatro tradicionais agremiações esportivas da zona rural de Serra Branca.

No Distrito de Santa Luzia do Cariri, O River enfrenta a forte equipe do Botafogo do Ligeiro em duelo que promete agitar os desportistas daquela localidade. Já o outro duelo da rodada de abertura, no Sítio Feijão, o Campinense da Serrinha enfrenta a tradicional equipe do Grêmio das Duas Serras. Ambos os jogos terão inicio as 15:00 horas.

De acordo com o coordenador de Esportes de Serra Branca, Jabel Júnior, todos os preparativos já estão sendo tomados pela organização e a expectativa será de dois grandes jogos.

O Departamento de Esporte confeccionou carteiras de identificação dos 260 atletas que estarão disputando a Super Copa Serra Branca de futebol. As mesmas serão entregues aos representantes das 13 equipes e servirão para identificar o atleta que estará apto a jogar.

A Super Copa Serra Branca de Futebol Amador contará com a participação de 13 equipes de futebol da zona rural e urbana. Todas as equipes participantes receberam bolas oficiais por parte da coordenação de esportes. A competição tem o apoio e a realização total da Prefeitura Municipal de Serra Branca, na pessoa do Prefeito Vicente Fialho (Souzinha).

Cariri Esporte