Técnico Lisca pede que CBF repense jogos da Copa do Brasil devido a pandemia: “Estou perdendo amigos, estamos apavorados”

O técnico do América-MG, Lisca Doido, fez um desabafo sobre o descontrole da pandemia do Covid-19 no Brasil. Lisca pediu que a CBF repense a manutenção de jogos da Copa do Brasil e falou sobre a perda de amigos em entrevista ao Premiere na noite desta quarta-feira (3), antes da partida do Coelho pelo Campeonato Mineiro.

“É quase inacreditável que saiu uma tabela da Copa do Brasil hoje com jogos dia 10, 17, e com 80 clubes que nós vamos levar jogadores com delegação de 30 pessoas pra um lado e pro outro do país. Nosso país parou, gente. Não temos lugar nos hospitais”, disse.

“Eu estou perdendo amigos, amigos treinadores, gente. Não é hora mais, é hora de segurar a vida. ‘Ah, porque aqui no Mineiro é mais perto’, mas vai pegar uma delegação do sul e levar pra Manaus. Como que vocês vão fazer isso? Presidente Caboclo, pelo amor de Deus! Juninho Paulis, Tite, Cléber Xavier, as autoridades. Nós estamos apavorados, pelo amor de Deus”, disparou.

Três jogadores do América-MG testaram positivo para a Covid-19, em exames realizados antes da partida desta quarta-feira.

A equipe do América-MG será o adversário do Treze da Paraíba na primeira fase da Copa do Brasil. A partida entre as duas equipes está marcada para o próximo dia 18 de março, na cidade de Campina Grande.

Veja o desabafo do treinador:

Cariri Esporte

Com Click PB