Terceira rodada da Copa do Mel de Futebol tem inicio nesta quinta e jogos prometem sacudir o cenário futebolístico da região

Após o complemento da primeira e segunda rodada, a 7ª edição da Copa do Mel de Futebol Amador retorna com mais uma empolgante rodada e vários jogos irão agitar os desportistas pelos vários ‘recantos’ da região do Cariri paraibano.

A 3ª rodada da competição será aberta oficialmente nesta quinta-feira(21), com a partida envolvendo as equipes dos Chegados de Taperoá versus o Internacional de Gurjão. O duelo foi deslocado para cidade de Coxixola e terá início às 20hs desta noite.

Já neste sábado(23), a rodada será complementada com cinco grandes partidas e todas serão realizadas simultaneamente às 15:30hs.

Em São José dos Cordeiros, a Seleção Cordeirense jogando com o apoio de sua torcida enfrentará a forte equipe do Auto Esporte da cidade de Zabelê.

Já em Assunção, a equipe do River receberá a forte equipe da Quixaba da cidade de Livramento.

Em Santo André a bola também neste sábado, e a equipe da casa o Real Betis receberá a fortíssima equipe da Seleção de Parari.

Um dos jogos mais aguardados da rodada, o duelo entre Sport Clube Malhada e o Santa Cruz da Caiçarinha se enfrentam neste sábado, às 15:30hs, no Distrito de Malhada da Roça, em São João do Cariri. A partida promete reunir grandes atletas em campo e a certeza de um grande espetáculo.

Encerrando aos jogos da terceira rodada, um grande jogo envolvendo as agremiações de Cabaceiras, Cruzeiro da Tapera e Botafogo de Curral de Baixo também promete agitar o cenário futebolístico da região. A partida acontecerá na comunidade da Tapera.

Em sua 7ª edição, a Copa do Mel de Futebol Amador conta com a participação de 14 equipes de futebol que estão representando por várias cidades da região do Cariri e Seridó paraibano. A expectativa da coordenação é promover uma das maiores festas esportistas da região.

Com uma premiação em dinheiro no valor de R$ 5 mil reais, a Copa do Mel de Futebol Amador é promovida pelo desportista Walfredo Dantas e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros, através do prefeito Felício Queiroz e demais apoiadores.

A 7ª edição da Copa do Mel de Futebol Amador conta com a cobertura do Site Cariri Esporte.

Cariri Esporte