Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Time do Parque da Liberdade é bicampeão da II Taça do Servidor 2025 em Campina Grande

Em uma noite de muita emoção e espírito esportivo, o time do Parque da Liberdade conquistou o título de bicampeão da II Taça do Servidor 2025, ao vencer a equipe da Sejel por 3 a 1, na grande final disputada nesta sexta-feira (24), no Ginásio do Parque da Liberdade.

A competição, promovida pela Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Administração (SAD) e da Escola Municipal de Serviço Público (Emusp), em parceria com a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), integrou a programação comemorativa do Mês do Servidor Público e reuniu equipes formadas por servidores de diferentes secretarias e órgãos municipais.

Com o resultado, o Parque da Liberdade se consolida como uma das equipes mais vitoriosas da história da Taça, conquistando o título pela segunda vez consecutiva e reafirmando seu destaque nas competições promovidas pela administração municipal.

O evento esportivo mostrou o compromisso da Prefeitura de Campina Grande com a valorização do servidor público e o incentivo à integração por meio do esporte.

“Mais do que uma disputa, a Taça do Servidor simboliza união, companheirismo e o reconhecimento ao trabalho dos servidores municipais”, destacou a organização do evento.

A II Taça do Servidor 2025 encerra mais uma edição de sucesso, deixando um legado de confraternização, espírito coletivo e valorização da categoria, em um ambiente de alegria e celebração.

Codecom

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp