Treinador de cavalos caririzeiro vence a competição do MegaRace 2021 e equipe fatura super premiação

Na manhã deste sábado (05) o caririzeiro José Bispo, natural da cidade de Monteiro -PB, venceu na cidade de Sorocaba-SP, a corrida de cavalos mais importante da América Latina, o MegaRace, disputado uma vez por ano e contando com a presença dos melhores animais da raça Quarto de Milha.

Um dos grandes atrativos desse importante GP (Grande Prêmio) são as cifras distribuídas para os competidores, que ao todo foram distribuídos uma premiação de R$ 600.000,00 entre os competidores, sendo que , só o campeão levou a quantia de R$250.000,00 + carro 0Km + moto 0km repassados para o proprietário do animal, treinador e Jóquei.

“Essa vitória de hoje representa muito pra mim, pois depois de exatos 20 anos eu volto a conquistar esse místico GP, me tornando assim Tri-campeão dessa prova!”, comentou José Bispo, destacando suas conquistas nos anos de 2000, 2001 e agora em 2021.

Zé Bispo, como é conhecido no município de Monteiro é irmão do Empresário Crispo, que também tem em sua vida o convívio com os cavalos, porém em outro esporte, a vaquejada.

Cariri Esporte

Com Hora1PB