Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Três grandes jogos prometem agitar o futebol de Gurjão neste domingo em mais uma rodada do Campeonato Municipal

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Gurjão segue empolgando os desportistas do município, e neste domingo, dia 09, a competição terá prosseguimento com a realização da quinta rodada da competição.

Para esta quarta rodada, três grandes jogos agitarão os desportistas gurjãoenses e as partidas serão realizadas desta vez, nas comunidades rurais do Riacho dos Reis, Riacho Salgado e Morões.

Na comunidade do Riacho dos Reis, a equipe do Palmeiras receberá a equipe do Cruzeiro do Riacho Salgado.

Já na comunidade do Riacho Salgado, será realizado o grande duelo envolvendo as equipes da Ponte Preta do Estreito versus o Esporte do Mar Vermelho.

Fechando a rodada, na comunidade dos Morões, a equipe do Verona jogando em casa somará forças diante da equipe do Endreado de Gurjão.

Nesta quinta rodada, a equipe do Esportiva da Comunidade da Água Fria folgará. Todos os jogos terão início simultaneamente às 15:30hs.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Gurjão vem ganhando destaque fora das quatro linhas pela sua organização e o apoio incondicional da gestão municipal do prefeito Zé Elias.

Nesta edição, a Prefeitura Municipal resolveu ofertar uma das maiores premiações da história do futebol amador de Gurjão e da região do Cariri paraibano, sendo distribuída uma premiação em dinheiro no valor de R$ 10 mil reais.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Gurjão conta com apoio e realização total da Prefeitura Municipal de Gurjão através do prefeito Zé Elias e com o suporte das secretarias de Administração e Planejamento e Educação e Desportos e tendo a coordenação da competição por conta do professor Boanerges Júnior.

Confira os jogos da quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Gurjão:

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A bola começa a rolar nesta sexta-feira, 2 de outubro, para a 5ª Copa SB Imaculada Conceição de Futsal, competição realizada pela Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em parceria com a Prefeitura Municipal de Serra Branca, através da Secretaria de Desporto e Lazer.

A abertura oficial acontece a partir das 19h, no Ginásio Wamberto Torreão, reunindo atletas, equipes, organização e comunidade para a solenidade que marca o início de mais uma edição do torneio. Logo após, serão realizadas as primeiras partidas da competição: Bragantino de Santa Luzia x Racha da Galera e River Santa Luzia x Só Resenha.

Antes do início da disputa, foram realizados congressos técnicos com representantes das equipes e organização. Os encontros serviram para definir o modelo da competição para 2026, apresentar o regulamento e concluir o processo de inscrição dos participantes.

Neste ano, a Copa contará com 15 equipes, distribuídas em três grupos com cinco integrantes cada. No Grupo A estão River Santa Luzia, Só Resenha, PSV, Vila Nova e Malvinas. O Grupo B reúne Pilão, Palmeiras, Juventus, Pereiros e Alta Tensão. Já o Grupo C é formado por Atlético Rolimã, Beira Rio, Bragantino, Racha da Galera e Fúria do Jatobá. Todas as partidas serão realizadas no Ginásio Wamberto Torreão, com rodadas programadas ao longo dos finais de semana.

A competição seguirá até meados de dezembro, período em que Serra Branca tradicionalmente vivencia as festividades em homenagem a Nossa Senhora da Conceição, padroeira do município. “Chegamos à quinta edição de uma competição que já conquistou seu espaço no calendário esportivo de Serra Branca e que também faz parte desse período tão especial das festividades da nossa padroeira. Somamos mais uma vez à Paróquia, para proporcionar uma competição organizada, valorizando nossas equipes, nossos atletas e incentivando cada vez mais a prática esportiva. Desejamos uma grande Copa a todos e convidamos a população para prestigiar os jogos no “Wambertão”, destacou o secretário de Desporto e Lazer, Professor Galeguinho.

SECOM/PMSB