Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Treze empata com América-RN e segue na liderança isolada no Grupo 3 da Série D

O Treze empatou em  1 x 1 o América-RN, neste sábado (1), pelo Campeonato Brasileiro, Série D. O jogo válido pela 6ª rodada aconteceu no Estádio Amigão.

Com o resultado, o Galo segue sem perder e isolado na liderança do Grupo A3 com 16 pontos. Já o Mecão é o quarto com 9 pontos.

O gol do Galo  foi marcado por Wallace Pernambucano, aos 38 minutos do segundo tempo. Na falha da defesa americana, Jefinho toca para o atacante do Galo da Borborema, que aproveitou e mandou para as redes. Já nos acréscimos, aos 46 minutos da etapa complementar, Caio Hones deixou tudo igual.

Na próxima rodada o clube de Campina Grande enfrenta o Potiguar. O jogo está agendado para as 17h do domingo (9), no Edgarzão. O América-RN pega o Iguatu no sábado (8). A partida será às 17h, na Arena das Dunas.

Cariri Esporte

Com Mais PB

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A cidade de Cabaceiras será o palco da grande final da 11ª edição da Copa do Mel Vaidebet de Futebol. O anúncio foi oficializado nesta quarta-feira (16), durante reunião realizada na sede da Prefeitura Municipal, que contou com a participação do coordenador da competição, Walfredo Dantas, e representantes da administração municipal.

Durante o encontro, foram tratados os detalhes para a realização dos jogos das semifinais, que acontecem nesta quinta-feira (17), no Estádio Municipal Artuzão, e também para a grande decisão da competição, marcada para o próximo domingo (20), a partir das 15h30, também no Estádio de Futebol O Artuzão.

Além do prefeito Ricardo Aires e do coordenador Walfredo Dantas, participaram da reunião o secretário de Turismo, Toninho Menezes, o diretor de Esportes, André Menezes, e o responsável pelo Departamento de Segurança do município, Alef Guimarães. A reunião teve como objetivo alinhar toda a estrutura necessária para garantir a realização dos jogos, envolvendo organização, segurança, logística e demais aspectos relacionados ao evento.

A parceria entre a organização da Copa do Mel e a Prefeitura de Cabaceiras coloca o município como protagonista nesta reta decisiva da competição, recebendo os dois confrontos das semifinais e, posteriormente, a grande final da 11ª edição.

O coordenador Walfredo Dantas agradeceu ao prefeito Ricardo Aires e a toda a equipe de governo pelo apoio e pela parceria para que Cabaceiras pudesse receber a decisão de uma das principais competições de futebol amador do interior da Paraíba.

“É uma satisfação muito grande contar com o apoio da Prefeitura de Cabaceiras. Agradecemos ao prefeito Ricardo Aires e toda a sua equipe pela parceria e por todo o suporte oferecido para que possamos realizar essa grande final no Estádio Artuzão”, destacou Walfredo.

O prefeito Ricardo Aires também ressaltou a importância de receber a decisão da competição e afirmou que o município está de portas abertas para o evento.

Segundo o gestor, é motivo de alegria e satisfação para Cabaceiras sediar uma grande final de uma competição que movimenta o futebol amador e reúne equipes e torcedores de diferentes municípios da região.

Com os preparativos alinhados, Cabaceiras se prepara para viver uma grande festa esportiva, que terá início com as semifinais nesta quinta-feira e será encerrada no domingo com a grande decisão da 11ª Copa do Mel Vaidebet de Futebol.

Cariri Esporte

Fotos: Lúcio Menezes