A temporada 2021 acabou de forma melancólica para o Treze. E para sua torcida, que voltou ao estádio nesta terça-feira, depois de mais de um ano, por conta da pandemia do Covid-19.
Após o fiasco nas competições que disputou, o time alvinegro foi eliminado do Pré-Nordestão pelo Floresta-CE com a derrota por 3 a 1, em pleno Estádio Amigão, em Campina Grande.
Os gols do Floresta foram marcados por Mailson, Flávio Torres e Fábio Alves, cabendo a Nininho descontar para o Galo da Borborema.
Com o triunfo, a equipe cearense segue na disputa por vaga na Copa do Nordeste de 2022, onde vai enfrentar o Santa Cruz, em Pernambuco, também em uma só partida.
Já o Galo fecha suas portas, onde vai tentar se planejar para a disputa do Campeonato Paraibano, única competição que terá no ano que vem.
GOLEIRO JEFFERSON FAZ DESABAFO E REVELA QUASE 1 ANOS DE SALÁRIOS ATRASADOS
No Treze Futebol Clube desde 2020, o goleiro Jefferson fez um desabafo após mais uma derrota do clube na temporada 2021.
Em entrevista a repórter Ana Flávia Nobrega, o atleta revelou que a situação do clube “não pode continuar do jeito que está”.
Em tom de despedida, Jefferson revelou que está com quase um ano de salários atrasados e, por isso, tem recorrido a economia de uma vida para se manter. São 6 meses referentes a 2020 que não foram pagos e mais cinco deste ano.
“As pessoas tem que se reunir, o Treze virou chacota, a camisa é forte, mas a situação não pode continuar do jeito que está. Cadê o dinheiro? Todo dinheiro que entra falam que está bloqueado. É justo?”. Veja o desabafo completo no vídeo abaixo.
O Treze perdeu nesta terça (12/10) para o Floresta (CE) por 3 a 1 em Campina Grande e foi eliminado da preliminar da Copa do Nordeste 2022.
VEJA O DESABAFO DO JOGADOR LOGO APÓS A ELEIMINAÇÃO:
Cariri Esporte
PB Online/ Blog do Maurilio Júnior
Foto: Ronaldo Oliveira/Ascom Floresta EC