Treze perde para o Floresta-CE em casa e é eliminado do Pré-Nordestão; Goleiro faz desabafo sobre salários atrasados

A temporada 2021 acabou de forma melancólica para o Treze. E para sua torcida, que voltou ao estádio nesta terça-feira, depois de mais de um ano, por conta da pandemia do Covid-19.

Após o fiasco nas competições que disputou, o time alvinegro foi eliminado do Pré-Nordestão pelo Floresta-CE com a derrota por 3 a 1, em pleno Estádio Amigão, em Campina Grande.

Os gols do Floresta foram marcados por Mailson, Flávio Torres e Fábio Alves, cabendo a Nininho descontar para o Galo da Borborema.

Com o triunfo, a equipe cearense segue na disputa por vaga na Copa do Nordeste de 2022, onde vai enfrentar o Santa Cruz, em Pernambuco, também em uma só partida.

Já o Galo fecha suas portas, onde vai tentar se planejar para a disputa do Campeonato Paraibano, única competição que terá no ano que vem.

GOLEIRO JEFFERSON FAZ DESABAFO E REVELA QUASE 1 ANOS DE SALÁRIOS ATRASADOS 

No Treze Futebol Clube desde 2020, o goleiro Jefferson fez um desabafo após mais uma derrota do clube na temporada 2021.

Em entrevista a repórter Ana Flávia Nobrega, o atleta revelou que a situação do clube “não pode continuar do jeito que está”.

Em tom de despedida, Jefferson revelou que está com quase um ano de salários atrasados e, por isso, tem recorrido a economia de uma vida para se manter. São 6 meses referentes a 2020 que não foram pagos e mais cinco deste ano.

“As pessoas tem que se reunir, o Treze virou chacota, a camisa é forte, mas a situação não pode continuar do jeito que está. Cadê o dinheiro? Todo dinheiro que entra falam que está bloqueado. É justo?”. Veja o desabafo completo no vídeo abaixo.

O Treze perdeu nesta terça (12/10) para o Floresta (CE) por 3 a 1 em Campina Grande e foi eliminado da preliminar da Copa do Nordeste 2022.

VEJA O DESABAFO DO JOGADOR LOGO APÓS A ELEIMINAÇÃO:

Cariri Esporte

PB Online/ Blog do Maurilio Júnior

Foto: Ronaldo Oliveira/Ascom Floresta EC