Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Última rodada da 1ª fase da Copa do Mel de Futebol definirá as equipes classificadas para as quartas de final da competição

A 9ª edição da Copa do Mel de Futebol Amador continua agitando os desportistas da região e a expectativa para este sábado, dia 22, será de definição, pois conheceremos as equipes classificadas para a segunda fase da competição esportiva.

A 6ª rodada e última rodada da primeira fase do certame acontece neste sábado, dia 12, com a realização de três grandes partidas em diferentes localidades da região. Os jogos acontecerão na cidade de Cabaceiras, Coxixola e São José dos Cordeiros.

Para esta última rodada, ainda algumas das equipes ainda buscam a tão sonhada vaga para a segunda fase da Copa do Mel de Futebol Amador e a promessa será de jogos bem competitivos e equilibrados.

Após a definição das equipes classificadas, as quartas de final serão realizadas ainda em jogos de ida e volta nas localidades sede de cada equipe, como também na fase das semifinais. Já a grande e decisiva final acontecerá em jogo único na cidade da ‘Capital do Mel’, em São José dos Cordeiros.

Em sua 9ª edição, a Copa do Mel de Futebol Amador está tendo a participação de 12 equipes de futebol que estarão sendo representadas por várias cidades da região do Cariri e Seridó paraibano e a expectativa da coordenação é promover uma das maiores festas esportistas da região.

A Copa do Mel de Futebol Amador é promovida pelo desportista Walfredo Dantas e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros, através do prefeito Felício Queiroz, do empresário Jailson Moura da empresa Nova Art e dos demais apoiadores.

Confira os jogos decisivos da última rodada da primeira fase do certame:

NA TAPERA EM CABACEIRAS Cruzeiro F.C da Tapera x Alvorada de Boa Vista

EM COXIXOLA – Independente do Campo do Velho x Zenit de Caraúbas

EM SÃO JOSÉ DOS CORDEIROS – Seleção Cordeirense x Palmeiras do Môita de Boqueirão

Cariri Esporte / foto capa: Jeffinho Cariri Fotografias

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

Na noite desta última sexta-feira(04), a coordenação da Copa do Mel de Futebol realizou, no Centro de Eventos da cidade de São José dos Cordeiros, a entrega oficial dos materiais esportivos e das bolas que serão utilizados pelas equipes participantes da 11ª edição da competição.

O evento reuniu representantes das equipes, membros da coordenação e diretores da empresa Vaidebet, patrocinadora e parceira oficial da competição. O momento foi marcado pela confraternização entre os participantes e pela entrega dos materiais esportivos, que foram recebidos diretamente das mãos da organização e do representante da empresa.

Estiveram presentes o coordenador da Copa do Mel, Walfredo Dantas, um dos diretores da empresa Vaidebet, Felipe Celino, o influenciador esportivo Pikachu, o jornalista e proprietário do Site Cariri Esporte, Rômulo Lucena, além dos representantes das equipes que estão disputando a 11ª edição da tradicional competição.

Durante o encontro, os representantes das equipes agradeceram o apoio e o incentivo oferecidos pela empresa Vaidebet, destacando a qualidade dos materiais esportivos e das bolas entregues. A coordenação da Copa do Mel também foi reconhecida pelo trabalho desenvolvido e pelo suporte oferecido às equipes participantes.

O diretor da Vaidebet, Felipe Celino, destacou a importância da parceria com a Copa do Mel e ressaltou que a união entre a empresa e a organização da competição vem apresentando resultados positivos. Segundo ele, grandes novidades deverão surgir em breve, fortalecendo ainda mais o futebol amador da região do Cariri.

Durante o momento, o diretor da Vaidebet também fez questão de agradecer ao prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, destacando a amizade pessoal entre os dois e reconhecendo o apoio do gestor, que foi um dos grandes responsáveis pela construção e concretização dessa importante parceria com a Copa do Mel.

Da mesma forma, como coordenador, Walfredo Dantas destacou e agradeceu a parceria com a empresa Vaidebet e a grande amizade com o prefeito Felício Queiroz, que desde o início da Copa do Mel de Futebol tem apoiado firmemente a competição, estando presente e contribuindo em todas as edições históricas realizadas até aqui, bem como, a parceria da empresa Nova Art, grande incentivadora da competição.

A Copa do Mel Vaidebet de Futebol chega à sua 11ª edição consolidada como uma das principais competições do futebol amador da região, reunindo atletas, equipes e desportistas e contando, mais uma vez, com importantes parceiros para incentivar e valorizar o esporte.

Confira alguns registros da cerimônia de entrega dos materiais esportivos:

Cariri Esporte