O VF4 levou para casa, mais uma vez, a taça de campeão paraibano pelo segundo ano consecutivo, dessa vez, diante do Confiança. A vitória foi construída ainda no primeiro jogo da finalíssima, em João Pessoa, no CT do clube. Nesta quinta-feira (17), o time manteve a vantagem e superou o Bicho-Papão por 2 a 1 no Estádio Toca do Papão, em Sapé.
O primeiro jogo terminou com vitória dos Panteras por 2 a 0, com gols marcados por Diogo e Robert. E, no primeiro tempo do segundo duelo da final, o VF4 ampliou ainda mais o placar agregado, com gol do meio-campista Guilherme.
Os Panteras voltaram para a segunda etapa confirmando a vitória. No primeiro lance do jogo, o goleiro Everton lançou a bola para Stanley, que mandou para o fundo do gol. Apesar disso, o Confiança diminuiu a vantagem, aos 24 minutos, com o volante Luan.
O resultado conquistado garantiu ao VF4 o segundo título consecutivo no campeonato estadual da categoria. Além da taça, o grupo garante uma vaga para disputar a Copa do Brasil Sub-17 do próximo ano.
Cariri Esporte
Arena Correio / Foto: Iaco Lopes / TV Cabo Branco