Vila Nova do Ahú vence de virada e assegura vaga na final da Super Copa Serra Branca de Futebol 2019

Em uma partida bastante disputada, o Campinense da Serrinha e o Vila Nova do Ahú, fizeram o primeiro jogo da semi-final da Super Copa Serra Branca de Futebol 2019, nesse domingo (17) no Estádio Municipal o “Waltão”.

O Campinense abriu o placar com Josenildo, camisa 12, mas permitiu que o Vila Nova reagisse e virasse o placar marcando dois gols com o lateral Francisco e o centroavante Yago.

O camisa 9 do Vila, recebeu o troféu de Craque do jogo por fazer uma grande partida e dá o gol da vitória colocando o time do Bairro do Ahú na grande final. O Campinense da Serrinha disputa agora o 3º lugar.

O Arbitro da partida foi Ricardo da cidade de Barra de São Miguel, auxiliado por bandeirinhas das cidades de Barra de São Miguel e Coxixola.

No próximo domingo, dia 24 de novembro, será reconhecido a outra equipe finalista que sairá do duelo entre as equipes do Pilão Futebol Clube x Olaria de Chagas. A grande e decisiva final da Super Copa Serra Branca de Futebol está marcada para o próximo dia 01 de dezembro.

A Super Copa conta com apoio e realização da Prefeitura Municipal de Serra Branca, através do Prefeito Souzinha e das Secretarias de Educação (Dudah) e Administração (Flaviana) e conta com a realização do Departamento de Esporte do município e da Comissão de apoio do certame.

Cariri Esporte

Com Departamento de Esportes PMSB