Visando a nova temporada, equipe de futsal do PSG de Cabaceiras anuncia seu mais novo treinador

Visando a temporada esportiva para este ano de 2022, a equipe de futsal do PSG da cidade de Cabaceiras, Cariri do Estado, anunciou seu novo treinador que irá comandar nas próximas competições. A nova aquisição trata-se do conhecido e qualificado treinador de futsal Murillo Queiroga da cidade de Caturité.

O novo treinador chega para comandar a equipe para as disputas da Super Copa Integração de Futsal do Cariri, Campeonato Municipal de Futsal e a Superliga Série B de Futsal. Murillo tem 28 anos de idade e já coleciona passagens por várias agremiações de futsal da Paraíba, a exemplo do SEC Caturité, Art Odonto de Campina Grande, Vila Nova de Nova Floresta, Agrícola de Boqueirão, categorias de base do São Bento de Boa Vista, além de outras equipes de futsal e futebol da região.

Murillo possui um vasto conhecimento na modalidade do futsal tendo já participado de várias qualificações específicas para o futsal e ter como capacitadores renomados treinadores de futsal do país e do exterior, dentre eles:

Qualificação profissional:

• Marquinhos Xavier Atual Treinador da Seleção Brasileira de Futsal

• Paulinho Cardoso treinador do Pato futsal e faz parte da comissão técnica da seleção brasileira.

• Vanildo Neto Treinador da Seleção Brasileira Sub 20

• Renan Franklin Treinador da Seleção Do Kawait.

A Diretoria do PSG de Cabaceiras agradece carinhosamente ao antigo treinador Azanias pelo trabalho realizado quando esteve à frente da equipe durante anos de 2018 à 2021.

A equipe do Futsal de do PSG de Cabaceiras é uma das principais agremiações esportivas de Cabaceiras e vem representando o município em diversas competições regionais e estaduais.

Cariri Esporte