Visando a sua participação na Copa Paraíba de Futebol 2021, equipe do Santa Cruz da Caiçairinha vence primeiro amistoso do ano

0
20

Visando a sua participação inédita na Copa Paraíba de Futebol Amador 2021, a equipe do Santa Cruz da Caiçairinha realizou na tarde deste sábado(09), o seu primeiro amistoso de futebol desta temporada.

A agremiação cabaceirense que recentemente passou por uma reformulação em sua diretoria técnica, tendo como novos integrantes os desportistas Daniel Belchior e Epaminondas Meira, já vem se destacando no cenário futebolístico regional após as novas mudanças, e e vêm atraindo olhares dos diversos desportistas e renomados atletas de futebol do meio amador e profissional, que vem vestindo a camisa do Santa Cruz e dando alegria a sua fiel torcida.

Na tarde deste sábado não foi diferente, a equipe cabaceirense recebeu em seu estádio de futebol, a equipe do Grêmio de Olivedos e venceu por 2 a 1. Os renomados atacantes Pajé e Nego Bahia marcaram os gols da equipe do Santa Cruz.

Após a consagração da primeira vitória da equipe neste início de temporada, a equipe continuará com a série de amistosos visando a sua participação inédita na Copa Paraíba de Futebol Amador, competição essa que reúne grandes agremiações de futebol de todo o estado.

A Diretoria do Santa Cruz da Caiçairinha promete unir forças e formar um grande elenco composto por grandes e renomados atletas de futebol para realizar uma grande campanha na Copa Paraíba edição 2021.

Cariri Esporte