XXIII Copa Boa Vista de Futebol Amador tem prosseguimento com a segunda rodada no município de Boa Vista

0
4

Neste último domingo, dia 28 de julho, a bola voltou a rolar no município de Boa Vista, com a realização da segunda rodada da movimentada XXIII Copa Boa Vista de Futebol Amador.

A competição esportiva municipal que é considerada uma das mais empolgantes e valorizadas da região do Cariri, teve novamente uma rodada marcada pela interação e diversão entre as equipes participantes e os desportistas boavistenses.

O equilíbrio entre as equipes também foi demonstrado nesta rodada, tendo 03 empates entre os cinco jogos realizados na categoria titular. A Copa Boa Vista de Futebol ainda ganha destaque pela realização da categoria aspirantes, que já é considerado uma marca da competição, por também valorizar os atletas mais novos e que todos os desportistas possam interagir e a participar da competição.

Nesta edição, a prefeitura municipal de Boa Vista estará dando uma premiação em dinheiro no valor de R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais) as equipes finalistas da competição. A prefeitura já realizou a entrega de uniformes esportivos e bolas oficiais as equipes participantes, além de apresentar toda a premiação (troféus) na cerimônia de abertura do certame.

Em contato com o Site Cariri Esporte, o prefeito de Boa Vista, André Gomes, falou sobre o andamento da competição. “E com este final de semana encerramos a SEGUNDA RODADA do Campeonato Municipal de Futebol. Partidas eletrizantes, um futebol bonito de se ver, muita competitividade e a torcida só aumentando, esse é o resultado que esperamos, e que está acontecendo, no campeonato municipal. E vamos lá, somos todos um só time: pelo esporte de Boa Vista”, disse André Gomes.

Confira os resultados da segunda rodada da XXIII Copa Boa Vista de Futebol Amador nas categorias titular e aspirantes na imagem ilustrativa acima da matéria.

Cariri Esporte