Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

XXIV Copa Boa Vista de Futebol Amador retorna neste domingo com os jogos da 9ª rodada; Confira os jogos

A XXIV edição da Copa Boa Vista de Futebol Amador vem empolgando os desportistas de todo o município e região, com várias partidas sendo disputadas na zona urbana e rural do município. Neste domingo(14), a competição dará continuidade com os jogos correspondentes a 9ª rodada do certame.

Para mais um ‘domingão esportivo’, a certeza será de grande prestígio dos torcedores e desportistas em geral em todas as partidas da rodada. Várias partidas prometem sacudir o futebol boavistense pelos diversos campos de futebol do município.

O Departamento de Esportes de Boa Vista juntamente com a Liga Queimadense de Árbitros, já está tomando todas as providências com relação as partidas desta rodada, bem como, a escala de renomados árbitros de futebol que irão apitar as partidas desta rodada.

A Copa Boa Vista de Futebol que é promovida pela Prefeitura Municipal de Boa Vista e nesta edição conta com a participação de 12 agremiações de futebol do município, e vem sendo realizada nas categorias aspirantes e titular.

A XXIV edição da Copa Boa Vista de Futebol Amador vem recebendo elogios por parte dos desportistas e a população boavistense pelo grande incentivo e apoio na qual a prefeitura vem dado a competição e a pratica esportiva em todo o município. A competição é considerada umas das mais organizadas e disputadas de toda a região do Cariri paraibano.

CONFIRA OS JOGOS DA 9ª RODADA DA COPA BOA VISTA DE FUTEBOL AMADOR:

DOMINGO – DIA 14 DE NOVEMBRO

CATEGORIA ASPIRANTES

Em Boa Vista (Manhã) – Macedão x Bravos F.C

Em Boa Vista (Tarde) – Internacional x Sampaião

No Caluête (Tarde) – Palmeiras x Atlético da Mônica

Em Cacimba Nova (Tarde) – São Paulo x Gonzagão

No São Pedro (Tarde) – Cariri Boavistense x Sport

Em Malhadinha (Tarde) – Alvorada F.C x Chelsea 

CATEGORIA TITULAR

Em Boa Vista (Manhã) – Macedão x Bravos F.C

Em Boa Vista (Tarde) – Internacional x Sampaião

No Caluête (Tarde) – Palmeiras x Atlético da Mônica

Em Cacimba Nova (Tarde) – São Paulo x Gonzagão

No São Pedro (Tarde) – Cariri Boavistense x Sport

Em Malhadinha (Tarde) – Alvorada F.C x Chelsea 

Cobertura Site Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O Campeonato Municipal de Futebol de Boa Vista 2026 começa neste domingo (18), e as equipes participantes seguem movimentando os bastidores do mercado da bola em busca de reforços para a competição, considerada uma das maiores do futebol amador de toda a região.

Entre as equipes que vêm chamando a atenção pelas contratações está o Sampaio do Caluête, que anunciou, por meio de suas redes sociais, um elenco reforçado para a disputa da categoria titular. O clube aposta na experiência de jogadores multicampeões e com passagens marcantes por diversas equipes do futebol amador do Cariri e Seridó paraibano.

Entre os nomes anunciados estão Dudu, Gato, Gabriel, Nyedson, Blanthon, Nayron, Zú Bahia, Emanuel, Jonilson, Taylson, Anderson, Neguinho, Luiz Eduardo, Pio, Paulo Renan, Jonas, Nego Bahia, Jorge Seridó e Dimas. A expectativa é que os atletas contribuam para que o Sampaio do Caluête faça uma campanha de destaque na competição.

Comissão técnica e comunicação reforçadas

Outro destaque é a chegada do técnico Carlos Antônio, campeão da Copa Integração de Futebol e da Copa do Mel à frente do Grêmio de Olivedos. O treinador chega com experiência em competições regionais e terá a missão de comandar o elenco titular na busca por bons resultados.

Fora das quatro linhas, o Sampaio do Caluete também investiu na estrutura de comunicação. A desportista e social media Kaliane Matias passa a integrar a equipe de marketing e comunicação do clube, contribuindo para fortalecer a presença da equipe nas redes sociais e aproximar ainda mais o time de seus torcedores.

Nos bastidores, o técnico Rondinelle também se destaca como um dos responsáveis pela gestão e organização do Sampaio do Caluête, atuando para fortalecer o projeto esportivo dentro e fora de campo.

Estreia será em clássico regional

O Sampaio do Caluête estreia neste domingo (18), fora de casa, diante do Gonzagão, em um confronto que promete movimentar os torcedores na comunidade do adversário.

A programação prevê a partida da categoria aspirantes às 14h e o duelo da categoria titular às 15h30, no campo do Gonzagão.

Com reforços experientes, comissão técnica qualificada e investimentos também fora das quatro linhas, o Sampaio do Caluête chega ao Campeonato Municipal de Boa Vista com ambições de protagonismo e promete ser uma das equipes a serem observadas nesta edição da competição.

Confira os reforços do Sampaio do Caluête para a disputa da competição:

Cariri Esporte