2ª fase da Supercopa Integração Cariri de Futsal é iniciada e jogos movimentam o cenário do futsal da região

Após o grande sucesso em sua primeira fase, com jogos competitivos e com a presença marcante da plateia esportiva nos jogos nos diversos palcos esportivos das cidades do Cariri paraibano, a inédita Supercopa Integração Cariri de Futsal deu início neste último sábado(23), aos jogos correspondentes a 2ª fase da competição.

Os jogos de ida da 2ª fase da Supercopa de Futsal movimentaram a modalidade do futsal nas ‘quatros extremidades’ do Cariri e os desportistas da região puderam prestigiar aos jogos e torcer por suas agremiações esportivas.

Nesta nova fase, 11 cidades do Cariri paraibano estarão sendo representadas pelas seguintes equipes de futsal: Estudantes do Distrito de Malhada da Roça de São João do Cariri, São Bento e Juventus de Boa Vista, Zaba City de Zabelê, Ribaçã de São Sebastião do Umbuzeiro, PSG de Cabaceiras, Atlético Pratense da Prata, Monteirense de Monteiro, Seleção do Congo, Pilão F.C de Serra Branca, Morotos de Juazeirinho e Independente de São Domingos do Cariri.

Nos jogos válidos pelas oitavas de final da competição, seis partidas foram realizadas e a maioria dos jogos foram marcados pelo alto índice de gols, mas todas sendo predominadas pelo equilíbrio e a competividade entre as equipes de futsal.

Sob a coordenação dos desportistas Boanerges Júnior e Thiago Mexirica, a 1ª Super Copa Integração de Futsal do Cariri vem sendo bastante disputada e bem prestigiada dentre os desportistas da região e já promete ser uma das grandes competições de futsal da região e do estado.

A Supercopa Integração Cariri de Futsal vem tendo grande visibilidade na grande mídia regional e estadual, e conta com a cobertura esportiva do Site Cariri Esporte e da TV Nordestina ‘Programa Jogo Rápido’.

Confira os resultados dos jogos de ida da 2ª fase da Supercopa Integração Cariri de Futsal:

No próximo sábado, dia 30, acontece os jogos da volta das oitavas da 2ª fase da Supercopa Integração Cariri de Futsal:

 

Cariri Esporte

Foto: José Anísio