Ouro Velho F.C estreia com empate fora de casa no Campeonato Paraibano da 1ª Divisão de Futsal

A agremiação esportiva do Ouro Velho F.C realizou no último sábado(23), a sua estreia no Campeonato Paraibano da 1ª Divisão de Futsal e conquistou um importante resultado jogando fora de casa em sua inédita participação na maior competição de futsal do estado.

Para fazer a estreia, a equipe do Ouro Velho precisou viajar bastante para chegar até a cidade do Catolé do Rocha, onde enfrentou a forte equipe do Atlético Catoleense.

Apesar do empate sair com ‘gosto amargo’ já que a agremiação caririzeira estava com resultado a seu favor e faltando pouco mais de 1 minuto para o término da partida, a equipe do Ouro Velho F.C sofreu o gol de empate, encerrando a partida em 2 x 2 após o apito final da arbitragem. Os gols do Ouro Velho foram marcados pelos atletas Evandson e Quarentinha.

A partida foi marcada pelas fortes chuvas que caíram na cidade e atrasaram por mais de uma hora o início da partida. Que logo após teve que ser novamente paralisada, com a volta das chuvas no momento em que a equipe do Ouro Velho estava ganhando a partida pelo placar de 1 x 0.

Apesar de sofrer o empate nos instantes finais do jogo, a equipe caririzeira retornou à cidade de Ouro Velho com sentimento de dever cumprido.

O próximo desafio do Ouro Velho F.C no Campeonato Paraibano de Futsal será no próximo dia 01 de maio, diante da forte equipe do ADBC Brejo do Cruz. A partida é válida pela 2ª rodada e marcará a estreia da equipe jogando em casa, na cidade de Ouro Velho. A partida terá início às 10hs da manhã.

Cariri Esporte