3ª Taça Campina de Futebol Máster: São Bento de Boa Vista empata com Atletas Históricos do Monte Santo e agora encara o líder da competição na próxima rodada

Na tarde deste último sábado(24), a equipe da Associação Atlética São Bento de Boa Vista voltou a jogar pela 3ª Taça Campina de Futebol Máster e uma partida bastante equilibrada contra a equipe do Atletas Históricos do Monte Santo, a equipe caririzeira ficou no empate com a equipe campinense.

Em partida válida pela 9ª rodada do certame, o São Bento empatou em 1 a 1 com a forte agremiação do Atletas Históricos do Monte Santo. O gol do São Bento foi marcado pelo atacante Eduardo.

Único representante da região do Cariri na competição, a equipe do São Bento de Boa Vista segue na vice-liderança da competição com 19 pontos conquistados, 04 pontos atrás da equipe do São Domingos do Monte Castelo que venceu o jogo de ontem e agora soma 23 pontos.

No próximo sábado(31) São Domingos do Monte Castelo e São Bento de Boa Vista se enfrentam em partida que deverá ser bastante prestigiada e de grande importância para ambas as equipes que seguem no topo da tabela de classificação.

Cariri Esporte