Na manhã deste domingo(25) duas grandes agremiações de futebol da região do Cariri realizaram um amistoso de futebol intermunicipal na cidade de Boqueirão.
A equipe da casa, o Avaí recebeu a equipe do Cruzeiro de Camalaú e realizaram uma grande partida no Estádio de Futebol ‘O Britão’. Antes do jogo principal, foi realizado uma partida preliminar, onde a equipe do Florestal de Camalaú venceu o Avaí de Boqueirão pelo placar de 2 x 1.
Já no duelo principal, a equipe do Cruzeiro Camalauense também repetiu o placar e venceu o duelo contra o Avaí pelo placar de 2 x 1. O destaque da partida foi o atleta sumeense Vando que marcou os dois gols da equipe do Cruzeiro. O atleta Zinha descontou para a equipe do Avaí.
A partida foi bem prestigiada pelos desportistas da região que aos poucos estão retornando a rever as suas equipes retornando aos campos.
Os secretários de esportes de Boqueirão e Camalaú, Edvaldo Cordeiro e Flávio Barbosa estiveram prestigiando ao evento e parabenizaram as equipes pela esportividade e um bom jogo disputado na ‘cidade das águas’, em Boqueirão.
A cidade de Cabaceiras será o palco da grande final da 11ª edição da Copa do Mel Vaidebet de Futebol. O anúncio foi oficializado nesta quarta-feira (16), durante reunião realizada na sede da Prefeitura Municipal, que contou com a participação do coordenador da competição, Walfredo Dantas, e representantes da administração municipal.
Durante o encontro, foram tratados os detalhes para a realização dos jogos das semifinais, que acontecem nesta quinta-feira (17), no Estádio Municipal Artuzão, e também para a grande decisão da competição, marcada para o próximo domingo (20), a partir das 15h30, também no Estádio de Futebol O Artuzão.
Além do prefeito Ricardo Aires e do coordenador Walfredo Dantas, participaram da reunião o secretário de Turismo, Toninho Menezes, o diretor de Esportes, André Menezes, e o responsável pelo Departamento de Segurança do município, Alef Guimarães. A reunião teve como objetivo alinhar toda a estrutura necessária para garantir a realização dos jogos, envolvendo organização, segurança, logística e demais aspectos relacionados ao evento.
A parceria entre a organização da Copa do Mel e a Prefeitura de Cabaceiras coloca o município como protagonista nesta reta decisiva da competição, recebendo os dois confrontos das semifinais e, posteriormente, a grande final da 11ª edição.
O coordenador Walfredo Dantas agradeceu ao prefeito Ricardo Aires e a toda a equipe de governo pelo apoio e pela parceria para que Cabaceiras pudesse receber a decisão de uma das principais competições de futebol amador do interior da Paraíba.
“É uma satisfação muito grande contar com o apoio da Prefeitura de Cabaceiras. Agradecemos ao prefeito Ricardo Aires e toda a sua equipe pela parceria e por todo o suporte oferecido para que possamos realizar essa grande final no Estádio Artuzão”, destacou Walfredo.
O prefeito Ricardo Aires também ressaltou a importância de receber a decisão da competição e afirmou que o município está de portas abertas para o evento.
Segundo o gestor, é motivo de alegria e satisfação para Cabaceiras sediar uma grande final de uma competição que movimenta o futebol amador e reúne equipes e torcedores de diferentes municípios da região.
Com os preparativos alinhados, Cabaceiras se prepara para viver uma grande festa esportiva, que terá início com as semifinais nesta quinta-feira e será encerrada no domingo com a grande decisão da 11ª Copa do Mel Vaidebet de Futebol.