Em Boqueirão, Avaí e Cruzeiro de Camalaú realizam grande amistoso de futebol intermunicipal neste domingo

Na manhã deste domingo(25) duas grandes agremiações de futebol da região do Cariri realizaram um amistoso de futebol intermunicipal na cidade de Boqueirão.

A equipe da casa, o Avaí recebeu a equipe do Cruzeiro de Camalaú e realizaram uma grande partida no Estádio de Futebol ‘O Britão’. Antes do jogo principal, foi realizado uma partida preliminar, onde a equipe do Florestal de Camalaú venceu o Avaí de Boqueirão pelo placar de 2 x 1.

Já no duelo principal, a equipe do Cruzeiro Camalauense também repetiu o placar e venceu o duelo contra o Avaí pelo placar de 2 x 1. O destaque da partida foi o atleta sumeense Vando que marcou os dois gols da equipe do Cruzeiro. O atleta Zinha descontou para a equipe do Avaí.

A partida foi bem prestigiada pelos desportistas da região que aos poucos estão retornando a rever as suas equipes retornando aos campos.

Os secretários de esportes de Boqueirão e Camalaú, Edvaldo Cordeiro e Flávio Barbosa estiveram prestigiando ao evento e parabenizaram as equipes pela esportividade e um bom jogo disputado na ‘cidade das águas’, em Boqueirão.

Cariri Esporte