4ª rodada da Copa do Mel de Futebol é aberta com a realização de cinco grandes partidas

A 7ª edição da Copa do Mel de Futebol Amador retornou com ‘pique total’ neste último sábado(30), e os jogos da 4ª rodada da competição agitaram o cenário futebolístico da região do Cariri paraibano.

A 4ª rodada da competição foi aberta oficialmente com a realização de cinco partidas em diferentes localidades da região. Os jogos aconteceram nos municípios de Cabaceiras, São José dos Cordeiros, Santo André e Junco do Seridó.

Nesta quarta-feira, dia 03, a rodada será complementada com a partida adiada entre a Seleção de Parari e o Internacional de Gurjão. A partida será realizada na cidade de Coxixola-PB.

Em sua 7ª edição, a Copa do Mel de Futebol Amador conta com a participação de 14 equipes de futebol que estão representando por várias cidades da região do Cariri e Seridó paraibano. A expectativa da coordenação é promover uma das maiores festas esportistas da região.

Com uma premiação em dinheiro no valor de R$ 5 mil reais, a Copa do Mel de Futebol Amador é promovida pelo desportista Walfredo Dantas e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros, através do prefeito Felício Queiroz e demais apoiadores.

Confira os resultados da 4ª rodada da competição:

Confira a classificação atualizada da Copa do Mel de Futebol Amador: 

Cariri Esporte