5ª rodada da Copa Boa Vista de Futebol é realizada e grande clássico entre Palmeiras e Sampaião já é aguardado para o próximo domingo

Neste domingo 17/10, a bola voltou a rolar no município de Boa vista, Cariri paraibano, com a realização dos jogos correspondentes a 5ª rodada da XXIV edição da Copa Boa Vista de Futebol Amador 2021.

Várias partidas movimentaram o cenário futebolístico do município em mais um ‘domingão esportivo’ no município de Boa Vista. A competição já vem empolgando os torcedores e desportistas boavistenses que vem prestigiando em grande número as partidas de futebol que vem acontecendo na zona urbana e rural do município.

A 5ª rodada foi bastante disputada e equilibrada, sinal disso foram os resultados desta rodada com placares de diferença mínima de gols entre os jogos, mostrando que a Copa Boa Vista segue bastante competitiva e acirrada.

Assumindo agora a liderança provisória da competição, a equipe do Sampaião F.C chegou a ponta da tabela após vencer neste domingo a forte equipe do Gonzagão F.C pelo placar de 1 x 0. Com o grande resultado, a equipe do Sampaião assume a liderança e no próximo domingo(24), terá pela frente o grande e aguardado clássico local, que será diante da forte equipe do Palmeiras do Caluête.

Palmeiras do Caluête que também conseguiu um grande resultado e venceu fora de casa por 2 x 0 neste domingo diante da equipe do Cariri F.C.

Outra equipe que conseguiu um excelente resultado ganhando fora de casa, foi a equipe do Macedão, que diante do São Paulo de Cacimba Nova, acabou desbancando a equipe tricolor pelo placar mínimo de 1 x 0. Com a vitória, a equipe chegou a 10 pontos e assumiu a 3º posição na classificação geral.

Outras duas equipes que também conquistaram três pontos neste domingo vencendo fora de casa, foram as equipes do Bravos F.C e Alvorada. Jogando diante do Chelsea, a equipe do Bravos venceu pelo placar de 2 x 1. Já a equipe do Alvorada atual campeã da Copa Boa Vista, venceu a equipe do Sport também pelo placar de 2 x 1.

Finalizando os jogos da 5ª rodada, a equipe do Atlético da Mônica jogando em casa venceu por 2 x 0 a equipe do Internacional.

A XXIV edição da Copa Boa Vista de Futebol Amador vem recebendo elogios por parte dos desportistas e a população boavistense pelo grande incentivo e apoio na qual a prefeitura Municipal de Boa Vista através do prefeito André Gomes (PDT), vem dado a competição e a pratica esportiva em todo o município. A competição é considerada umas das mais organizadas e disputadas de toda a região do Cariri paraibano.

CLÁSSICO NO PRÓXIMO DOMINGO

Um dos jogos mais aguardados pelos desportistas boavistenses enfim irá acontecer no próximo domingo, dia 24. O grande clássico envolvendo as equipes da comunidade do Caluête, entre Palmeiras e Sampaião já vem gerando uma imensa expectativa por parte das torcidas e os desportistas de Boa Vista e região.

O duelo será realizado no Campo de Futebol do Palmeiras que é o mandante da partida e terá início a partir dás 14hs com a disputa da categoria aspirantes e logo em seguida, será realizado a partida principal.

Um grande público já é esperado e a certeza de um grande jogo de futebol e grandes atletas de futebol estrão em campo!

CONFIRA OS JOGOS DA 6ª RODADA DA COPA BOA VISTA DE FUTEBOL AMADOR:

DOMINGO – DIA 24 DE OUTUBRO

CATEGORIA ASPIRANTES

Em Riacho Fundo (Tarde): Gonzagão x Cariri Boavistense

No Caluête (Tarde): Palmeiras x Sampaião

Na Malhadinha (Tarde): Alvorada x Atlético da Mônica

Em Boa Vista (Tarde): Internacional x Bravos

Em Cacimba Nova (Tarde): São Paulo x Sport

Em Boa Vista (Manhã): Macedão x Chelsea 

CATEGORIA TITULAR

Em Riacho Fundo (Tarde): Gonzagão x Cariri Boavistense

No Caluête (Tarde): Palmeiras x Sampaião

Na Malhadinha (Tarde): Alvorada x Atlético da Mônica

Em Boa Vista (Tarde): Internacional x Bravos

Em Cacimba Nova (Tarde): São Paulo x Sport

Em Boa Vista (Manhã): Macedão x Chelsea 

Cobertura Site Cariri Esporte

Fotos: Antônio Macedo